quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Chevrolet Prisma Cupê


A maior característica mostrada pelo Chevrolet para o novo Prisma foi a esportividade , tanto que os narketeiros da GM doze, que '' foi criado um novo segmento , dos esportes sedãs '' ; Claro que foi mais uma jogada publicitária do que uma criação realmente , ele não deixa de ser um sedã compacto , com linhas bem resolvidas ; mas pensando em levar a sério esse slogan fiz uma versão cupê do modelo . Acompanhe !  




Mudanças

Muito da carroceria foi modificado para transforma-lo em um cupê , as portas seriam maiores , como a usada no Onix 2 portas e na Nova Montana , depois a carroceria ganha um novo perfil , com os vincos mais altos em relação ao sedã . A caída do teto também é mais suave e esportiva .

O modelo também é um pouco menor do que o Prisma , a traseira é mais curta e ganha detalhes exclusivos , como novas lanternas e para choque . Também foi feito um retoque no modelo e a traseira foi modificada para não parecer caída com o do modelo do qual deriva . Foram adicionados saias laterais e novas rodas aro 16 .

Espero que tenham gostado e até mais , abs ! 

10 comentários:

  1. Ficou ótimo, parabéns!
    Sugestão de projeção: faça uma projeção da Veneno Roadster!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo , mas não entendi o a sua sugestão , desculpe ;)

      Excluir
    2. Rodrigo ele quis dizer para vc fazer uma projeção da Lamboghini Veneno Roadster

      Excluir
    3. Só uma coisa a GM tem esse projeto pro Brasil ou ainda não sabe ???

      Excluir
  2. Fala Rodrigo, você manja das coisas cara, a lanterna ficou linda, e o perfio de Coupé caiu muito bem no Prisma, será que sai uma versão SS? A respeito da sugestão acho que ele quer um Lamborguini Veneno Roadster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cristiano , realmente eu esqueci do Lambo . Valeu ! Sobre a versão SS , hum .... aguarde (rs ) . Abs !

      Excluir
    2. Gostei da projeção, e o cara quis a Lamborghini Veneno Roadster sim.

      Excluir
  3. Eu vim do futuro dizer que lançaram o voyage 2015 e o gol 2015 e não lançaram o celta 2015 e um dia eles vão parar de fabricar o celta por causa lesões graves em acidentes de transito

    ResponderExcluir