domingo, 15 de setembro de 2013

Chevrolet celta 2015

 Peço desculpa pela ausência de postagens nessas duas semanas , tenho motivos para o tal . Depois que comecei a estudar e trabalhar , onde eu saio as 7 de casa e só volto quase meia noite , me dedicar ao blog ficou mais difícil , porém pretendo atualiza-lo sempre que possível . Acompanhe o novo Celta  2015
Lançado em 2001 e reestilizado em 2006 , o Celta precisa urgentemente de uma nova geração , foi o que eu tentei fazer , seu design está mais atual , o modelo cresceu um pouco em comprimento e principalmente em altura .



Mais uma vez eu peço desculpa pela falta de postagens , tentarei mudar isso . Abs !

22 comentários:

  1. Rodrigo! Porque nao começa a fazer o interior dos carros? Suas projeçoes sao otimas!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! Seria bom se você trabalhasse para alguma montadora! Você mudaria totalmente o que chamam de carros aqui no brasil Rodrigo! Gostaria que você criasse um novo Chevette sou muito fan desse carro abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chevette já foi feito no blog : http://rodrigoautodesign.blogspot.com.br/2013/02/chevrolet-chevette-2014.html

      Excluir
  3. muito legal a ideia vou fazer a minha diferente da que eu fiz mas tudo indica que a GM vai tirar o Celta de linha em 2017 e colocar o novo Projeto Jade!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo,
    Lembra que eu ia usar suas projeções do HB20 SUV em meu blog? Então, demorei pra criar a matéria e quando fui ver o post sumiu do seu blog. O que aconteceu? Mudando de assunto, ficou ótimo seu Celta, tomara que a GM veja isso.

    Abraços,
    Miguel

    ResponderExcluir
  5. Carros que não fizeram história, nem tem tanta importância no mundo do automobilismo. Celta, apenas um carro a mais. Esquece ele, continua fazendo releituras de carros de verdade, carros de história, conceituados, que fazem parte do inconsciente das pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei da traseira, (muito achatada),e se vc reparar no vidro da porta lateral traseira vai perceber que não há espaço para o vidro descer, no entanto a frente ficou linda, melhor que o Onix e o Agile.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Ficaria ainda melhor se a Chevrolet se espelhasse nesse modelo para a próxima
    geração dele, parabéns top de linha! :)

    ResponderExcluir
  8. Mostra seu projeto para Chevrolet vai que eles gosta e te contrata e ja lança seu projeto no mercado iria bater o recorde de vendas de celta sem duvidas,ja ta na hora de ter uma versão mais atualizada do celta..

    Abranco boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Tudo indica que o Celta vai pra cucuia, assim como o corsa..Mas esse estilo ficou muito bom, seguindo o lay-out da montadora.

    ResponderExcluir
  10. legauuu o novo estilo do celta 2015, ficouuu otimo ...ficouuu muito bom, parabens.. gosteiii, eu mesmo compraria!! um uma vez lançado...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Gostei do novo celta so achei um pouco achatada a traseira
    Dele mas comcerteza vou comprar um na cor prata
    Parabens Rodrigo...!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ta legal poderia dar uma melhorada na parte que coloca a placa do carro poderia ser menor igual a do sonic

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi dizer que gm em2017 volta com o Chevette com a mecânica moderna,mais semelhante com a dd anterior,ex.motor em linha e tração na traseira,a gm não pode abandonar essa ideea,iria ser a única no Brasil e no mundo.

    ResponderExcluir
  14. Perfeito!! Eu amo Celta, sou fã! Seria ótimo se lançassem seu projeto. Parabéns! Está lindo

    ResponderExcluir
  15. Hey, venda seu projeto para Chevro... quero comprar um celta ano que vem rsrs e adoraria se fosse o seu projeto, abraço querido!

    ResponderExcluir
  16. o corsa é um carro de pobre! eu tenho um Astra hatch com aerofolio 2010 é muito melhor!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. tá muito sonic
    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/0c/2012_Chevrolet_Sonic_LTZ_sedan_rear_--_04-09-2012.JPG

    ResponderExcluir