domingo, 25 de agosto de 2013

Volkswagen Gol 2015


Lançado em 2008 a atual geração do Gol já tem previsão de dar adeus entre 2015 e 2016 , será substituída pela geração 6 . Não há muitos detalhes do modelo , o que sabemos é que ela irá utilizar a nova plataforma do Up! , sendo que este será lançado no começo do ano que vem . No design ...

Não há muita coisa definida , me inspirei no novo Golf para faze-lo . A dianteira é marcada por linhas retas e angulosas , os faróis tem linhas esguias .

A lateral é bem marcada por vincos , a linha de cintura é alta e sobe pouco em relação a atual geração . A coluna traseira tem uma caída bem forte , como na primeira geração do modelo .


A traseira tem lanternas com desenho minimalista e não invadem a lateral por questão de custo

Muito obrigado e até mais , Abs ! 

12 comentários:

  1. QUEM FALA É O CARLOS GUSTAVO. SÓ GOSTARIA DE SABER QUANDO POSTARÁ A RELEITURA DO VW PASSAT TS, LS E SURF. ESPORTIVO DE DUAS PORTAS NAS CORES AMARELO, VERMELHO E BRANCO?

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem to nessa de fazer a 7 geração do gol essa tua ideia alguns detales ficou muito legal cara mas ficou com ar de golf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo , lembro que na geração 2 do modelo ele era uma miniatura do Golf , tentei resgatar essa ideia .Abs !

      Excluir
    2. É verdade isso Rodrigo que era uma miniatura do golf? cara eu não sabia dessa vou pesquisar nunca reparei...mas vc teve uma excelente ideia!

      Excluir
  3. Amigo essa lanterna traseira deveria ter os cantos arredondados. Essa imagem me lembra o fiesta sedam com bonita frente e uma traseira que não combina com o estilo do carro! Pra mim a traseira mais bonita do gol foi da geração III.

    ResponderExcluir
  4. Caraca que lindo! Parabéns, a Volks devia levar em consideração o seu desenho! Boas garoto!

    ResponderExcluir
  5. é como se você comprasse outro up pois é a mesma carroceria e dizem que não é muito boa na Alemanha.

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser analisado o espaço interno, por que o UP é menor do que o gol mas tem coisas que deveria sair no gol como o ar condicionado elétrico, direção elétrica e acionamento do ar condicionado digital. A Lanterna traseira deveria ser maior invadindo a tampa traseira e manter o motor 1.6 MI não o 1.4 .

    ResponderExcluir
  7. e o fox qual é a previsão de chegar com plataforma mqb totalmente novo ?

    ResponderExcluir
  8. a frente ta um luxo ok, mais a traseira matou o carro e como se fosse o golf da geraçao 2 ou 3

    ResponderExcluir
  9. Kara, Parabéns pelos desígn, tanto do Celta quanto do gol adorei, se fosse dono de um montadora você sem duvida já estava contratado, mais uma vez parabéns pelos carros!

    ResponderExcluir