sábado, 31 de agosto de 2013

Volkswagen Voyage 2015


Depois de apresentar o Gol 2015 , é a hora de apresentar seus derivados , o primeiro é o Voyage ( neste post ) e segundo a Saveiro ( próximo post ) . Acompanhe o desenrolar dessa família !



Design

Assim como na atual geração , o modelo é igual ao hatch até a porta traseira , depois o caimento é mais suave e se junta com o porta malas . Nesta geração o Voyage está mais '' tiosão '' , com linhas mais retas e menos esportivas .

A traseira é uma evolução da atual geração , lanternas não invadem a tampa por conta dos custos de fabricação . O porta malas continua com uma de suas qualidades , terá uma boa capacidade de carga . Espero que gostem e abraço !

Rodrigo .  

14 comentários:

  1. rodrigo, a VW voyage tá escrito gol na traseira, corrija isso!

    ResponderExcluir
  2. se esse realmente for o voyage de 2015 vai estar perfeito.. pra mim é um dos tops da volksvagen

    ResponderExcluir
  3. tomara q ele não seja tão caro..............

    ResponderExcluir
  4. show que um para tabalhar na praça

    ResponderExcluir
  5. qual é o valor desse voyage pois tenho um 2012 é show.

    ResponderExcluir
  6. tenho voyage branco cristal ano 2012 modelo 2013 unico dono gostei do novo carro

    ResponderExcluir
  7. TENHO UM VOYAGE 12/13 AUTOMATIZADO , + ESSE TA TOP

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um 2010 trend quero uma desses em 2015

    ResponderExcluir
  9. Tenho um voyage 2014 esse carro e demais. O que eu mais gostei foi esse motozao 1.6

    ResponderExcluir
  10. Esse voyage sairá apenas no final de 2015, e olha lá, senão somente em 2016. E com certeza, infelizmente com custo exorbitante. Fico triste porque adoro a VW, mas não deixarei de andar de Corolla com no máximo dois anos de uso, pelo preço de um Voyage 0KM.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo 3, tenho um Gol 1.0, 2013 e o motor já é um escândalo depois que desenvolve velocidade na estrada. Por ser um carro 1000, atinge 160Km rindo, não perdendo para nenhum outro de sua categoria. Agora, sempre imagino e digo aos amigos, que maravilha não deve o motor 1.6.

    ResponderExcluir
  12. 1- Parabéns pelo esforço nas montagens prevendo as mudanças
    2- Deixe claro nos posts que isso é uma "previsão" sua ao invés de deixar os outros achando que você tem uma foto exclusiva

    Fica a dica

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir