terça-feira, 16 de julho de 2013

Volkswagen Fox 2015

Lançado em 2003 e reestilizado no final de 2009 o Volkswagen Fox já não empolga como antes e já demonstra sinais de cansaço , mesmo ganhando motor novo neste més , ele merece outra geração . A nova geração já está sendo projetada , e com uma a nova plataforma ... Acompanhe
... MQB , a mesma que a atual Golf 7 . Essa base será utilizada em dezenas de carros , desde do Fox , passando por Passat e até por alguns Audi's como o A3 .

Design 

Ele ainda é incerto , mas o que é certo é que ele terá elementos de vários conceitos apresentados recententemente . Visualmente os faróis farão parte da grade , eles terão ligação pelos filetes cromados . O para choque é bem esportivo e terá entradas de ar bem vistosas .


A lateral terá alguns vincos bem pronunciados e sua linha de cintura ficará bem mais alta , sinais de maior esportividade . Outra mudança será a adoção da terceira janelinha para melhorar a visibilidade .

A traseira será a parte que mais vais se distanciar do modelo atual . Lanternas invadirão a tampa do porta malas , e poderão ser de LED's em algumas versões pois o modelo subirá de categoria e será um hatch premium .



Espero que tenham gostado e até mais .



17 comentários:

  1. Cara, nunca fui fã do Fox mas esse aí ficou lindo. A frente ficou bem imponente, no entanto, pra mim o melhor foi a traseira, essas lanternas ficaram show!
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora Fillipe e muito obrigado pelo comentário . A minha parte favorita desse carro também é a traseira . Eu só tentei deixar o visual mais moderno e agressivo .

      Excluir
    2. A propósito, aquela cor de azul é muito bonita! rs

      Excluir
    3. Tenho um fox e oque mais gosto é do espaso interno, oque não gosto é do porta mala, esse modelo esta bem melhor, porém se vai ser um modelo premium o preço deve aumentar bastante.

      Excluir
    4. dae galera alguem sabe quando vai ser lansado ese carro e onde ele vai ser feito em sao jose dos pinhais mesmo ??



      quem souber me avise flaviobassai1@hotmail.com !!!!

      Excluir
  2. AQUI É O CARLOS GUSTAVO, VÊ-SE UM DIA FAZ E POSTA O VW PASSAT TS, LS E SURF. NAS CORES AMARELO, VERMELHO E BRANCO. ESPORTIVO DE DUAS PORTAS! DIFÍCIL DE FAZER ESSE AUTO RODRIGO?

    ResponderExcluir
  3. O Fox é o tal de "hatchvan" e se eles lançarem o Polo europeu (mais baixo e parabrisa achatado) como o Novo Fox no Brasil (conforme as projeções), creio eu que as vendas vão despencar. O Fox vende bem por ser alto, com ótima visibilidade e espaço acima da média.
    De qualquer forma, já passou da hora da nova geração chegar. A Vw deveria lançar o novo como 2014 e meio, antes que perca ainda mais mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário amigo , Mas o carro em questão é um futuro VW Fox , que mantem uma de suas característica como o teto alto . O que aconteceu foi a modernização das linhas que deixaram mais esportivo , porém suas proporções foram mantidas .

      Excluir
  4. Você sabe algo sobre o lançamento deste modelo? Estava pensando em trocar o meu Fox 2010-11 agora em setembro, mas depois destas novidades apresentadas acho melhor esperar um pouco. Com essa mudança de categoria, irá significar quanto a mais?Abraços e parabéns Rodrigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , como disse no texto essa geração ainda está sendo projetada . Ainda não há uma previsão confirmada do lançamento , o certo é que acontecerá entre o fim de 2014 e fim de 2015 . Sobre o preço , talvez ele fique mais caro pois terá de substituir também o Polo hatch , mas como disse antes não há nada confirmado . Espero ter ajudado , abs . Qualquer dúvida é só perguntar .

      Excluir
  5. Tá demorando muito.

    ResponderExcluir
  6. cara..vc tem que ser contratado pela VW.....essa traseira ficou show!!!!!!!!!!!! espetacular

    ResponderExcluir
  7. Cara, ficou show, tenho um fox, estou esperando o ano que vem pra ver o que vai vir mesmo, o desing da traseira ficou muito bonito, tomara que eles se inspirem rs

    ResponderExcluir
  8. olá, eu acho que vc poderia enviar o desing para VW, ficou muito bonito, o " apresentado na revista Car and Driver não está tão interessante, sem grandes mudanças, agora pelo desing que vc criou ficou um carro.. bem, diferente. Parabens, eu se fosse a WV do Brasil, abraçaria esse desing, que ira vender muito, ficou exclente !

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir