segunda-feira, 25 de março de 2013

Volkswagen Logus 2014


Primeiramente , peço desculpa por deixar o blog abandonado semana passada , mas preciso colocar tudo em seu lugar primeiro . Bom , vamos ao que interessa , apresento outra releitura nacional , este é o  novo Volkswagen Logus 2014 . Acompanhe !

O Logus foi apresentado em março de 1993 , foi uma derivação do Ford Escort , ( antes a Volkswagen e a Ford eram parceiras em nosso mercado , mas isso durou pouco ) . Seu design era diferenciado e assim como seu '' primo '' era moderno e bonito - para a época . Um ano depois chagava a sua versão Hacht , o Pointer . Ambos carros não duraram muito e em 1997 os dois já estavam fora de linha .

Design :

O novo Volkswagen tem a mais moderna linguagem de design da marca . A dianteira é marcada por grade e faróis interligados por frisos prateados . A grade inferior segue o mesmo estilo . Lateral é sóbria e tem elementos parecido com o Jetta , um detalhe que difere é a janela de linha curva , igual ao modelo de 1993 .  Antes só em versões de 2 portas , hoje só em versão com quatro .


A traseira remete e muito ao modelo original . Ela mantem as o formato das lanternas , só que agora atualizado . A placa fica na tampa e a cima dela existe um friso , exatamente igual a 1° geração do Volkswagen .  Para choque é limpo e elegante .

'' Logus '' mais apresento sua versão hatch , o Pointer ( me desculpe o trocadilho , não resisti ) .

Abs
Rodrigo . 

13 comentários:

  1. Ae mano, adorei. Uma das suas melhores projeções, mt bem feito. Seria da categoria do futuro Santana né, para substituir o Polo Sedan?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fillipe , fico feliz com o seu comentário . Sobre a categoria do carro , acredito que o Santana só fará sucesso pelo nome , pois pelo carro ...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Rapaaaaiz !!!!
    Achei o seu traço xou de bola, ficou lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  4. qual e preço do logus 2014?

    ResponderExcluir
  5. haverá um novo logus ou esse é apenas mais um projeto seu ?

    ResponderExcluir
  6. Paralelo a isto, você poderia postar um desenho de como poderia ficar o carro nacional, o velho mesmo, com um pouco de criatividade e usando peças de modelos que existem hoje, algo tipo Overhaulin, um CHIP FOOSE brasileiro, o que acha? Não que você não possa continuar revendo os designs de modelos brasileiros que possam ter deixado saudade, mas tornaria um pouco mais real seus trabalhos, do ponto de vista do cara que tem um opala, por exemplo, e queira atualizar o desenho do carro dele, essas coisas... OU então, você poderia imaginar o seu layout mais além do que o desenho externo, com rodas, retrovisores externos e internos e ainda a forração dos bancos, painéis, forração das portas e demais aspectos do carro como um todo. Acho que, assim, tornaria a experiência do leitor do Blog muito mais interessante. Depois, quem sabe, isso não serve de inspiração para outros designers que trabalham no mundo automotivo para colocar suas ideias em prática? Eu mesmo penso em um layout para fazer alterações estéticas em um carro que penso em comprar e alterar... Falta só a inspiração!

    Thales Bruno — Belém
    thales.bruno@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. cara acho que nem o designer da wolksvagem pensaria nesse modelo assim perfeito d+ parabéns ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  8. cara, muito top, daria um surra em qualquer um dos concorrentes!!! compraria com certeza!!!

    ResponderExcluir
  9. Estamos em 2017... E, houvesse a possibilidade de ressuscitar o Logus creio que esta sua idéia ainda estaria atualizada. Só que internamente próximo do Civic ou Corolla. E um motor 1.5 com câmbio CVT. Voilà! O carro que todos gostariameus de comprar. Parabéns. Porque a Volks ñ te contrata brother? Abs.

    ResponderExcluir
  10. Quando a Volkswagen lançara esse modelo no " mercado " ?

    ResponderExcluir