domingo, 10 de março de 2013

Como seria meu carro ? Chevrolet Celta


Aqui começa uma nova série no blog , em que eu imagino como os meus carros seriam se eu tivesse grana para ter um . Lembrando que acho que é o sonho de qualquer garoto que vai fazer 18 anos ganhar  ou comprar um carro dos pais , trabalhando , ou ganhando na sorte ....   Para o primeiro post pensei em um carro barato de comprar e ainda assim que tenha estilo . Esse carro é o Chevrolet Celta .
 Acompanhe !

Porque escolhi o Celta ? Bom , como já comentei ele é o que melhor concilia preço / estilo , e mais , juntando com o fato de a mecânica ser barata , isso  torna o pequeno Chevy perfeito .  É possível encontrar exemplares 2006 para cima como menos de R$ 13.000 .

Carro original 
Supondo que eu tivesse um Celta life ( o mais barato ) ,quais as modificações que ele teria ? Seriam poucas , mas o suficiente para deixa-lo mais bonito . A começar pelos para-choques que ganhariam pintura e detalhes em preto onde eles deveriam , farol de neblina seria uma boa também , falando em farol , acho que eles mereciam máscara negra .

Retrovisores , maçanetas ganhariam pintura , assim como a coluna b .  Compraria a nova roda do Chevrolet Onix , umas das mais bonitas em carros de série . É isso , para mim esse carro estaria perfeito , mas ... sempre dá pra melhorar .

Além dessas modificações , o carro também poderia ganhar saias esportivas , Led's , e teto pintando de black piano . A suspensão ficaria também 2cm mais baixa , para dar um ar mais agressivo . Todas essas modificações ficariam em torno de uns R$ 2.000 acredito eu .

O que acharam ?  

17 comentários:

  1. Oi Rodrigo, parabéns pelo bom gosto cara, as rodas do Onix caíram bem no Celta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cristiano , também achei isso , as rodas combinaram direitinho com o carro . Tinha isso em mente desde que o Onix foi lançado .

      Excluir
  2. SÓ QUERO VER QDO SAIRÁ A PRÓXIMA RELEITURA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha pressa , ela vai sair quando ficar pronta . Lembre-se , comentários sem dizer nada sobre a postagem serão apagados ....

      Excluir
  3. Tenho uma duvida,como vc pintou o teto de black piano?Só acho que vc deveriar rebaixar mais o carro,o resto ta top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Matheus , não gosto muito de carro rebaixado , assim ficou bom para mim . Já te explico sobre o teto .

      Excluir
  4. Pô Rodrigo, ficou muito bom mesmo, mas acho que sairia um pouco mais de 2 mil, eu tenho um celta 2002 e está impecável, mas ainda não mudei as rodas, tenho os planos de colocar uma suspensão esportiva pra rebaixar uns 3,4 cm, pois ele já é bem baixo. Os faróis acho os mais bonitos da série, é o famoso chinês, aquele farol puxado, com máscara negra ficaria melhor ainda!
    As rodas do Onix ficaram show mesmo, já posso colocar essas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcelo , sobre o preço acho que realmente ele está um pouco a baixo do que ocorreria , mas também não passaria de 3 mil reais . O seu Celta chinesinho é o meu preferido . Como disse no texto , as rodas combinaram direitinho com o carro , espero ter ajudado , Abs !

      Excluir
  5. Gostei rodrigo.eu to juntando uma grana pra comprar uma celta 2 porta,e certamente eu vou personalizalo do mesmo jeito q esse ai,ficou irado cara! Mas estava pensando em colocar um jogo de rodas aro 17",vc acha q ficaria legal tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , muito obrigado , ficaria super feliz em ver um celtinha personalizado deste jeito , claro que uma roda maior ficaria bonita , um 17'' ficaria muito legal também , só não coloquei na postagem pois pensei em custos .... e essa roda é bem mais cara .

      Excluir
  6. Ficou de bom gosto a customização, sem apelar para kits exagerados. Essas customizações com acessórios originais da marca costumam ficar quase sempre bom (:

    ResponderExcluir
  7. veja o que vc acha das rodas do GOL G6 15'' pneu 195/50 estou querendo colocar essas no meu celta. conseguiria fazer uma montagem????

    ResponderExcluir
  8. Qual fica mais bonita no celta 17 do astra ss ou da montana antiga ?

    ResponderExcluir
  9. Essa roda de onix que foi colocada é aro 15"??

    ResponderExcluir