domingo, 5 de maio de 2013

Ford Ka sedan 2014

Conforme chega a data de um lançamento , suas informações acabam sendo reveladas . A expectativa é que  o novo Ford Ka chegue no fim do ano , mais precisamente em Dezembro .  Sua versão sedan chega logo em seguida , será lançada no começo de 2014 . Mas você já pode conhece-lo agora , acompanhe !


Seu projeto será moderno , sua base será a mesma do New Fiesta . Já seu desenho será agressivo , porém com menos curvas  . A grade é destaque na dianteira , a lateral é a mesma do hatch . Sua traseira terá uma caída acentuada , em forma de cupé , algo que está em moda nos dias de hoje .


Sua traseira será mais discreta do que seus concorrentes .  A tampa do porta malas será bastante recortada , falando em porta malas , seu volume será grande .

Espero que tenham gostado e até breve 

17 comentários:

  1. Será que a Ford vai parar de fabricar o Fiesta Rocam com esta reestilização do Ka? V. tem esta informação, Rodrigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo , certeza não tenho , mas como a Ford só quer ter em linha projetos globais , coisa que o Fiesta Rocam não é , certamente ele será tirado de linha .

      Excluir
  2. Muito bonito esse Ka Sedan viu!,Rodrigo o novo Ka vai ser global? porque flagraram um protótipo do Ka nos Estados Unidos?

    Abraços e muito sucesso!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique , sim o novo Ka será um projeto global , assim como o novo EcoSport . Ele será vendido na America do sul , Índia e China , outros locais ainda não foram confirmados . Abs

      Excluir
    2. Ridícula essa projeção..errou na frente e na traseira..fake total

      Excluir
  3. A ford poderia fazer duas versões do Ka uma que subtituiria o Fiesta Rocam e outra que viesse como popular de 2 portas o que acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será exatamente isso que vai acontecer , dizem que ele terá uma grande gama de versões , desde de a básica para suprir o Ka , até um mais '' luxuosa '' que vai suprir o Fiesta Rocam . Abs , em breve terei novas informações sobre o modelo .

      Excluir
  4. Este novo KA poderia vir barato, baixo consumo e com opcional de cambio automático-Dupla Embreagem, igual o new fiesta.

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente ele será barato, pois é um carro popular . Ou seja a linhagem do Ka não pode mudar! Tera simplesmente algumas mudanças para melhor, é claro que com isso terá alguma alteração no preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode dize , no brasil todo vez que se renovam os carros os preços vão la pra cima , um exemplo e o prisma e tambem o golf ,

      Excluir
  6. eu tenho ford ka e gossto do meu carro, vou trocar por um nissan so pelas revisoes gue e cada dez mil kilometro e nao 6 meses como a ford, parabens rodrigo pela nova plataforma do novo ka cedan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer uma grande besteira..preço.de peças da Nissan é absurdo

      Excluir
  7. Essa é uma foto ou projeção do novo KA Sedan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente furada essa projeção essa traseira nunca existiu nem na Índia..

      Excluir
  8. Queria tanto poder comprar um Ford k sedam financiado estou aguardando a liberação da minha aposentadoria e não posso pagar mais de 500 reais

    ResponderExcluir
  9. Não existirá versão 2022..do Ford Ka.. ele vai virar um mini SUV

    ResponderExcluir