quarta-feira, 1 de maio de 2013

Avaliação : Hyundai HB20

Aqui começa um nova série de postagens  , que pode ou não ter continuação dependendo do resultado . Mostro em detalhes alguns modelos , seu interior , qualidade de acabamento e espaço . Sera algo simples pois não tenho as ferramentas necessárias para fazer um avaliação mais completa .


A primeira avaliação é da novidade da Hyundai , o HB20 , a versão mostrada aqui é a 1.0 confort plus , que parte de 35 mil , um preço até que justo pelo que ele oferece , como ar-condicionado , direção hidráulica , airbag duplo , alarme e outros detalhes , e pelo seu projeto moderno . Acompanhe
Seu design é bem resolvido ,  inspirado no Elantra , com muitos vincos e dobras . Nesta versão a Hyundai poderia caprichar mais em alguns detalhes , como colocar molduras nas colunas laterais que deixaram o carro com aspecto de carro básico ( oque ele não é ) e as minusculas rodas '14 com pneus de perfil alto .

O seu interior impressiona , muito bem montado e com um bom uso de materiais , este modelo tinha o rádio BTH , que a marca oferece , com ele a cabine fica muito mais bonita . Um detalhe que me agradou e que difere de outros modelos , é que seus comandos do ar condicionado são bem feitos e de um plástico de aparência resistente , bem diferente de um Fiat Palio por exemplo , que é mole e frágil .




Seus bancos são confortáveis e o espaço na cabine está na média de seus concorrentes , até parece muito com o do Volkswagen Gol . No banco traseiro , há espaço para a cabeça e duas pessoas ficam confortavelmente ali , com três a situação seria outra . Bom , vamos as notas :

Design externo  : 8
Design interno   : 9
acabamento      : 9
espaço             : 8

Espero que tenham gostado e até a próxima . Abs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário