domingo, 14 de abril de 2013

Hyundai HB20SW

A família do Hyundai HB20 está crescendo ; primeiro foi o sedan , ainda vai vir um S.U.V para combater o Ford Ecosport , o que pode vir a seguir ? Sem dúvida há espaço para um perua compacta , ainda mais que o mercado está em baixa ela levantaria o segmento . Então eis que apresento a vocês , HB20SW . Acompanhe !

Acredito que para a perua só o motor 1.6 pode ser utilizando , já que o carro é mais pesado . Seu preço seria a partir  de R$ 43,000,00 , com muitos itens de série é claro , se não o preço na seria convidativo para o consumidor . 

Design 

Aproveitando a bela dianteira e lateral agressiva  do HB20 é claro que essa perua não podia sair feia , O destaque é a traseira ; muito parecida com as modernas peruas da marca e com o sedan HB20S .


O modelo conta com um pequeno aerofólio , junto com o vidro traseiro , este bem inclinado e agressivo , lanternas são diferentes e se ligam com o cromado da tampa do porta malas . Há uma imitação de extrator de ar , para dar um aspecto mais esportivo ao modelo .

Espero que gostem .
Abs
Rodrigo ! 

7 comentários:

  1. FICOU TÃO LINDAAAAA! QUE NÃO CONSIGO PARAR DE VER.

    RODRIGO,PENA QUE AS PERUAS ESTÃO MORRENDO,SÓ TEMOS AS PERUAS DE LUXO COMO A PASSAT,A V60,BMW SÉRIE 3,ETC. ADORAVA QUANDO TINHA A CORSA SW,PARATI,VERSAILLES SW,QUANTUM,ELBA E POR AI VAI.

    QUERIA VER TANTAS PERUAS COMO A 208(NA EUROPA TAMBÉM MORREU),FIESTA SW,POLO EUROPEU SW,ONIX SW,CLASSIC SW(CHEGOU A SER VENDIDA NA ARGENTINA).

    ABRAÇOS E SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , muito obrigado Henrique , uma pena mesmo que as peruas citadas desapareceram , mas uma boa notícia , espere um pouco e algumas peruas que você falou vão se tornar realidade . Abs !

      Excluir
    2. Henrique concordo concordo com vc!!!

      Excluir
    3. As SW estão sumindo :-( que pena:-(!!!!!

      Excluir
  2. A projeção ficou incrivelmente legal, tbm gosto de peruas, queria que a vw tivesse feito a nova parati, mas parabens pela ideia do hb20sw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo , sobre a Parati , realmente é uma pena , também sou fã da perua , fiz uma projeção dela aqui no blog . Veja o link !

      http://rodrigoautodesign.blogspot.com.br/2012/10/volkswagen-parati-2013.html

      Excluir
  3. Com certeza seria meu próximo carro! Ficou top.

    ResponderExcluir