quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ford EcoSport ST

Pensando que mais uma versão para o Ford Ecosport não faria mal a ninguém , imaginei uma versão esportiva , que sem dúvida combinaria com o seu visual de '' homem de ferro '' . Acompanhe !


A mecânica seria modificada , como motor mais forte e suspensão mais baixa . A parte externa que seria bastante modificada . O modelo ganharia novo para choque dianteiro , com destaque para entradas de ar que ligam o farol de neblina a grade inferior . Partes plásticas que não tinham pintura ganharam um banho de tinta .  Lateral ganhou novas rodas , aro '17 e uma saia esportiva .

Espero que tenham gostado e até mais
Abs ! 

11 comentários:

  1. Nóssa... o Eco ja tem uma cara de mau, esse aí... eu teria medo :D :D :D Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , muito obrigado Renan , acho que essa versão completaria a gama do modelo .

      Excluir
  2. Olá amigo! Parabéns! Só para ajudá-lo, gostaria de sugerir um novo re-desenho do Eco, com o seguinte: a) deixe a placa e os faróis-de-milha na linha inferior do pára-choque do carro. b) faça o logo da Ford maior, ao estilo do novo clio europeu. c) deixe os faróis + 'agressivos', ao estilo do Ka 2014, rebaixando-os um pouco inclusive. Outra sugestão seria um re-desenho para o Chevrolet Cobalt, à lá Ômega australiano, adaptando o visual tanto dianteiro, quanto o traseiro no Cobalt. Acho que daria um UP no carrinho. Valeu a atenção e grande abraço, cristiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário , já estava pensando em mudar o Cobalt e acho que você me deu uma boa ideia em mudanças . Obrigado Abs !

      Excluir
  3. Ia me esquecendo: vc saberia me dizer se há possibilidade de o Eco vir somente na versão exclusivamente traseira? abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo , não entendi direito o seu comentário , mas se for pelo estepe na traseira , acredito que não , peço desculpas e muito obrigado . Abs !

      Excluir
    2. A pergunta era: vc saberia me dizer se há possibilidade de o Eco vir somente na tração exclusivamente traseira? (agora, sim)

      Excluir
    3. Ah , agora sim , haha , bom amigo , mesmo levando em conta que o Eco tem versão 4x4 ele é baseado em um compacto de tração dianteira , isso significa que seria complicado instalar um modelo somente com as rodas traseira tracionando , pois ficaria economicamente inviável ; o que é uma pena . Espero ter ajudado

      Excluir
  4. Fala aí, amigo ! Sobre o Cobalt, minha sugestão é a desse link : http://www.lendomais.com.br/chevrolet-omega-descricao-fotos-preco/. É o que eu acho muito bonito. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a sugestão e as imagens , para o Cobalt sem dúvida essa inspiração ficaria legal .... aguarde e não se arrependerá .

      Excluir
  5. Sem dúvida Eduardo , esse modelo esportivo criaria uma outra imagem ao EcoSport , e ajudaria a deixa-lo com mais status .Muito obrigado pelo comentário ; Abs !

    ResponderExcluir