terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Retoques Digitais : Hyundai Sonata

Acredito que este post será um post polêmico , pois , ou muitos vão dizer que minha opinião está errada ou muitos vão concordar comigo . Como assim ? Já explico .... Acompanhe !
Para mim , os vincos da Hyundai são ( muito ) exagerados nas laterais , deixando o visual cansado depois de um tempo ( depois diga pelos comentários se você compartilha essa ideia comigo ) , isso acontece devido a diferença de luz e sombra que excessiva causada pelos vincos .

O que fiz foi , principalmente suavizar os vincos e mudar um pouco a dianteira , fazendo ela também mais limpa e mais elegante , muitos chamam isso de '' Menos é mais '' . Os faróis por exemplo , ficaram menos curvo e mais longos , um friso cromado que ligava o farol com a linha da janela também sumiu .

Apesar dessas mudanças o modelo continua agressivo , a forma de cupé , como vocês podem ver ainda continua lá , assim como a grade que caracteriza os Hyundai's  mais caros .


Abaixo as imagens originais e as '' mexidas '' para comparação .


minha imagem 
Hyundai Sonata - Front Angle, 2011, 1600x1200, 18 of 88
imagem original
                                        
                









Espero que tenham gostado e até mais , quero comentários ! 

Obrigado . Abs !
Rodrigo 

Um comentário:

  1. Obrigado Eduardo , acho que o Sonata tem excesso de vincos e que cansam os olhos ; essa versão ameniza isso . Obrigado .

    ResponderExcluir