domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novo Volkswagen TL 2014

Continuando a mostrar releituras , apresento um Volkswagen muito bonito para sua época , ele é o Volkswagen TL . O modelo que era derivado do Fusca teve um relativo sucesso graças ao seu visual . Hoje apresento sua versão modernizada . Acompanhe !
Antes derivado diretamente do fusca , hoje seu descendente  é o Volkswagen Brasilia  ( feito no blog ) . Do Brasilia , ele pegaria as portas dianteiras , faróis e para-brisa emprestado , assim como a mecânica . Desse jeito  seu projeto poderia ser viabilizado ( caso um dia ele saia da minha cabeça e for para a produção )

Design : 

Na dianteira ele tem o mesmo perfil dos Volkswagen atuais , como este modelo teria pretensões esportivas ele ganhou para choques bem agressivos , porém de desenho limpo . Faróis tem dois blocos separados que imitam dos originais da época .

Lateral é limpa e de desenho simples , resgatando a filosofia que menos é mais . A característica do TL era seu formato Fast Back , como a de um cupé , que retornaram hoje em grande estilo . Isso faz o modelo ser bastante esportivo como já dito ,  fazendo o papel do Scirocco no nosso mercado .


Seu visual traseiro é bem suave , assim como toda carroceria . Lanternas são horizontais e de formato bem simples , porém com desenho interno bem cuidado . Neste ângulo de visão de traseira nota-se como o teto baixo deixa o modelo  esportivo e refinado . Rodas aro '' 18 , para choque com apliques escuros e aerofólio são de série em todas as versões .

Espero que gostem e comentem ,  Muito obrigado

Abs , Rodrigo ! 

11 comentários:

  1. Ficou show!Só não gostei muito dos faróis traseiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Matheus , acredito que seja pelo desenho extramente simples que a peça tenha , infelizmente para deixa-la parecida com o modelo original e combinando com o estilo da Volkswagen , o visual foi sacrificado .
      Abs !

      Excluir
    2. É que faróis ficam na frente e não atráz!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. parece a vw passat dos anos 70!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que como os dois modelos tem a silhueta muito parecida , ajudou a dar essa impressão , mas para o Passat a frente teria que mudar radicalmente assim como o seu tamanho que seria um pouco maior e teria apenas a opção de quatro portas .

      Excluir
    2. E DUAS PORTAS, NÃO VAI TER ENTÃO NO VW PASSAT DOS ANOS 70-80?

      Excluir
    3. Acho que não , mas fique no aguardo , quem sabe as coisas mudam , né
      Muito obrigado pelo comentário !

      Excluir
  3. o Rodrigo,confere o novo Ford Ka que eu fiz(e outros trabalhos),na http://ibdesi.blogspot.com.br/ ...................a IBDESIGN é o blog que eu fiz!!! tomare que goste!!!

    ResponderExcluir
  4. Como disse em seu blog o Ka ficou muito bonito , parabéns .

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Infelizmente amigo , isso é somente uma projeção de como ele seria , se vai entrar em produção ? Acho muito difícil , mas sonhar não custa nada .

      Excluir