sábado, 16 de fevereiro de 2013

Chevrolet Trail Onix 2014 !

O segmento de aventureiros leves  foi abalado com a chegada do Hyundai HB20 X , a novidade trouxe mais um modelo para essa área lucrativa das montadoras , e acho que o próximo concorrente pode ser o Trail Onix , é um Chevrolet Onix aventureiro , acompanhe !


Este Onix primeiramente recebeu um pre-nome , que é '' Trail '' e faz referencia à Trailblazer , grande utilitário esportivo da Chevrolet . O modelo seria vendido completo , com direito a My link e tudo .

Estilo :

O Chevrolet Onix ganhou um novo para choque , com '' peito de ferro '' , entradas de ar maiores e uma nova grade dianteira , menor a mais larga . Protetores de rodas , rodas de liga leve , detalhes prateados nos retrovisores  e faróis com máscara negra . Na mecânica ele ganhou alguns centímetros de altura com a suspensão elevada .Tudo isso para ganhar a diferenciação que esse segmento precisa .


A traseira também ganhou novo para choque e lanternas escurecidas . Esta versão ganhou duas cores exclusivas , a primeira é aquela verde clara metálica que ilustra o Post  , a segunda é essa vermelha rubi .

Espero que tenham gostado e até mais , segunda começa as minhas aulas e por isso talvez pedidos e postagens podem atrasar .

Abs , Rodrigo ! 

11 comentários:

  1. SÓ O QUE ESTRAGA A CHEVROLET É ISSO , NÃO TER NENHUM MODELO AVENTUREIRO NÉ , MAS BEM ,BELA PROJEÇÃO RODRIGO SERIA UM BELO CONCORRENTE PARA O HB20X JÁ QUE OS DOIS SÃO BONITOS.

    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Henrique , com esse modelo aventureiro a gama do Onix ficaria maior e bateria de frente com o HB20 X . Obrigado pelo elogio e se tiver alguma sugestão é só falar . Abs !

      Excluir
  2. belo desenho, mas será que é a carvan ou vw variant no próximo carro que irá postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo , mas será outra releitura de muito sucesso , só peço que aguarde . Abs !

      Excluir
  3. Ficou bom, parabéns! Senti falta somente do rack no teto, nem que fosse bem discreto... no mais, perfeito

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Fillipe , também havia sentido falta do rack de teto , e por isso tinha colocado , mas o resultado não tinha ficado legal , por isso deixei sem .

      Excluir
  4. Seria o anti HB20X, ficou legal, o problema (Na minha opinião)é que a traseira muito inclinada do Onix não cai bem com o visual Off Road, já pensou em uma versão SS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário Cristiano , acho que o vidro inclinado não atrapalha tanto assim e até o deixa um ''Aventureiro esportivo '' . Sobre a versão SS .. acho que você me deu uma ótima ideia ! Abs !

      Excluir
  5. tenho um onix e o modelo que vc projetou ficou muito bom mesmo , acho que da para adaptar no meu lt, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo , sem dúvida pegando peça de outros modelos já aventureiros da pra '' montar '' algo legal , só falta alguém tentar ...

      Excluir
  6. Eu adorei, ficou lindo!!! Cara, sinceramente, show de bola... você acertou a mão aí viu... Tenho um Onix preto LT, se tivesse como eu queria um assim ;) Parabéns pelo trabalho. Gosto pra caramba do seu Blog!

    ResponderExcluir