terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo Toyota Corolla 2014

Toda vez que o Honda Civic muda de geração  o Toyota Corolla muda em seguida , ou vice-versa . Tudo para não perder a liderança de vendas . O próximo Corolla está marcado para estrear ano que vem nos EUA e depois vem para o Brasil . Acompanhe !
Design :

O modelo vai mudar completamente , mas ainda sim será um Corolla . Na dianteira o carro adotará o novo padrão da marca , como ocorre com o Yaris e Camry . O visual será bastante limpo , assim como a lateral que terá vincos suaves .

Observe que o perfil clássico do carro está ai e vai continuar por um bom tempo .A traseira bebeu na fonte do Camry , será muito parecida com o grande carro da Toyota . A placa de licença  ficará na tampa do porta malas  , como na geração atual .

Espero que tenham gostado e até mais . Abs !  Aguardem ...
Rodrigo !
......................................................................................................................................................
                                                             Projeção desatualizada 

24 comentários:

  1. Olá Rodrigo, parabéns pelo projeto. Acredito que o Corolla deva ficar bem semelhante a sua projeção, pois em todas as suas gerações ele sempre fica parecido com o Camry.

    PS: No último paragráfo está escrito "Tampa do porta malas ficará na tampa , como na geração atual." Acho q vc quis dizer o local pra placa né?!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário Fillipe , e pelo aviso , é o sono que faz isso . Sobre o Corolla também acho que ele será assim . Valeu !

      Excluir
    2. rodrigo Bom dia !
      Vc tem alguma informação de motor e cambio desse carro, eu ja tenho um 2013 e estou ancioso por essas mudanças, todos os meus carros são toyota, confio muito nessa montadora!
      obrigado

      Excluir
    3. Bom amigo , ainda não tenho informações sobre a mecânica , mas acredito que o motor 1.8 vai receber atualizações .

      Excluir
    4. Aprovado, muito bonito, excelente bom gosto. Vamos continuar com o Corolla (hoje, amanhã e diria que sempre).
      Altair Dorigo
      Londrina - Paraná

      Excluir
    5. Lindoooo....Corolla éo carro....Maravilhoso!!! recomendo sempre...

      Eli de Moraes...Londrina-PR.

      Excluir
  2. diferente unico moderno esportivo um carro para chamar a atensão sem falar na qualidade comforto desempenho segurança espaço e e toyota a marca com mais satisfasão de cliemtes no mundo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal este novo modelo, uma atualizada e tanto e agora com mais esportividade.
    Lembra alguns modelos da Alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo , acho que nesta nova geração o Corolla vai ficar muito mais bonito e jovial .

      Excluir
  4. Brother, Porto Nacional - Tocantins - TO.23 de dezembro de 2012 às 21:57

    Ola Rodrigo, ja tinha visto outras fotos do novo corolla, e este modelo ai mesmo, ele vem com cambio aut. de 6 marchas e modelo totalmente modificado, mas mesmo assim a Toyota, ainda valoriza o cliente, e a unica montadora que troca de modelo de 5 em 5 anos. o novo esta muito bonito, so achei ele parecido um pouco com o Honda civic, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. Estamos falando de carro! E não de carroça!

    ResponderExcluir
  6. acho o melor carro do brasil,

    ResponderExcluir
  7. quando vai lançar? tenho um 2011 e estou louco pra trocar!!! o unico defeito do corolla atual: cambio 4 marchas..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final do ano ou no começo de 2014 que o modelo será atualizado . Muito obrigado pelo comentário Rodrigo !

      Excluir
  8. Penso q ficará mais vantajoso do que o civic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Toyota tem tradição de ser mais conservadora do que a Honda , vamos aguardar para ver se isso se confirma .

      Excluir
  9. realmente ficou legal principalmente a lanterna traseira pois sempre achei um "tendao de aquiles" do carro, agora vamos ver o espaço interno no banco de tras pois é inaceitavel eu que tenho 1,90 de altura se ajustar o banco do motorita para mim e eu mesmo nao consigo sentar atras o espaço é menor doque um FOX ou um FIT num carro que custa 70,000$ e tem geito de carro espaçoso perde feio em espaço ate para um simples santana 87 por exemplo é só esperar para ver....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , gostei do seu termo '' tendão de aquiles '' . Sobre o espaço interno ele vai aumentar sem dúvida . Espere a próxima projeção mais refinada sobre o Corolla que será feita em breve .

      Excluir
  10. ola quando chega nas concessionarias o novo corola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , a previsão é de chegar no começo do ano que vem . Sobre a projeção , ela esta desatualizada , clique no link para ver a projeção refinada .

      http://rodrigoautodesign.blogspot.com.br/2013/02/toyota-corolla-2014-revelado.html

      Excluir
  11. AMIGO, VI OUTRAS IMAGENS DO NOVO COROLLA E ESTÁ COMPLETAMENTE IGUAL A SUA PROJEÇÃO, ESTÁ DE PARABÉNS, GOSTARIA TAMBÉM DE SABER PROJETAR CARROS COMO VC, MAS PELAS FOTOS QUE VI E QUE PRATICAMENTE SÃO IGUAIS SUA PROJEÇÃO, JÁ TENHO CERTEZA QUE SERÁ ASSIM MESMO,É UMA PENA QUE O NOVO COROLLA, INDISCUTÍVELMENTE VAI ADOTAR A MESMA GRAFIA DIANTEIRA CONSAGRADA DO CIVIC SEM DÚVIDA NENHUMA, QUANTO À TRASEIRA DO CARRO FICOU MAIS CURTA, OS FARÓIS SÃO BONITOS, PORÉM NA MINHA OPINIÃO NÃO COMBINAM COM A MALA CURTA DO CARRO, FICOU UM TANTO QUE DESPROPORCIONAL!

    ResponderExcluir
  12. O novo corolla vai ficar lindo não vejo a hora de chegar aqui nas concercionarias, tenho um 2013 e adoro esse carro, é muito bom recomendo para todos, e não vejo a hora de trocar o meu pelo o 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal , conheço pessoas que tem Corolla e também só tem elogio . Está projeção está desatualizada , há outra que está mais fiel ao carro .

      Excluir