Bom ... lá vamos nós !
1 : Repare como o eco mantém esses altos relevos no teto , eles dão robustez e um pouco de brutalidade ao carro .
2 : Luzes de neblina são sempre bem vindos , nesse modelo ela está com uma moldura cromada que dá um toque de luxo , no Freestyle ( lá atras ) ela é pintada de cinza fosco , isso mostra que ele recebeu bastante cuidado com os detalhes .
3 : o ponto mais legal no desenho deste pequeno SUV é a grade , ela está no tamanho exato e tem agressividade , dependendo da versão ela pode ser cromada , cinza fosca ou preta .
4 : Este volume é bonito , funcional e moderno . Neste ângulo essa ideia fica perfeita , dando agressividade ao carro , mais para frente veremos onde ele não funciona bem .
5 : A Ford acertou neste aspecto , a moldura da parte inferior do para choque é muito bem desenhada . Na foto em destaque , ela é preta , ficando neutro e quase despercebido esse detalhe , mas repare na versão Freestyle , essa moldura completa o visual e deixa ele mais baixo .
6 : O retrovisor colocado nas laterais das portas deixam qualquer modelo esportivo , o Eco não foge a regra .
7 : Contorno dos faróis são simples porém bonitos e agressivos , mostrando que , menos é mais . Já o seu interior é extremamente simples e refinado ao mesmo tempo , refletor monoparábola com luz em LED's .
1 : O estepe na tampa foi o ponto mais polêmico do carro , era e é a marca registrada do carro . O estepe ''merece'' estar ai . Falando sobre o estepe , vamos comentar sobre o desenho das rodas . São bonitas e esportivas , ficariam bem até em um carro mais baixo .
2 : Assim como na dianteira , este detalhe em prata chama atenção e é muito bonito . Ponto para a Ford neste detalhe .
3: Outro ponto que me surpreendeu foi a lanterna que embute a maçaneta , Genial e bonito . Infelizmente a parte funcional da lanterna é pequena , por isso a luz de ré está no para choque .
4 : Este vinco suave faz a traseira levantar , fazendo o modelo ficar mais esportivo . Mais acima outra boa marca do antigo Eco , a junção do vidro traseiro com os laterais .
5 : Estes dois vincos dão quebram visualmente o visual da lateral para não parecer tão grande . São chamativos mas não incomodam como alguns Hyundai's .
1 : Esses relevos dão agressividade visual e ajudam na aerodinâmica .
2 : O conjunto farol e grade interligados são bonitos e fazem o modelo ficar atual . A frente alta garante robustez ao carro .
3 : Repare como faz diferença aquele aplique prata no carro , fica um espaço sem detalhes .
4: Esta é uma versão mais básica , note como as rodas fazem diferença para qualquer modelo , essas de ferro deixam o modelo muito pobre .
5 : Lembra daquele volume que fica bonito visto de frente ? ( segunda foto , n° 4 ) então , neste ângulo a lateral fica carregada e pesada visualmente , mas nada que atrapalhe o belo visual do modelo .
6 : Linha de cintura alta e atual se levantando para traseira , bonito e agressivo , este carro bebeu na fonte do New Fiesta .
Muito obrigado , quero muito comentários ! Se houver pedidos faço outra análise .
Gostei pakas da analise..
ResponderExcluirSeria interessante uma sobre o interior rsrs
Em relação a coluna A eu gostei muito , mesmo estando de lado de gosta e de ponta cabeça (KKKK), foi um item q achei bem interessante, depois da grade lógico rsrs
Abs
Muito obrigado Renan , sobre o interior não quis falar pois o blog mostra mais a parte externa dos carros . A coluna é muito bonita , mas pesada visualmente também , não que isso seja um defeito .
ExcluirGostei pakas da analise..
ResponderExcluirSeria interessante uma sobre o interior rsrs
Em relação a coluna A eu gostei muito , mesmo estando de lado de gosta e de ponta cabeça (KKKK), foi um item q achei bem interessante, depois da grade lógico rsrs
Abs
pakas QUE PAKAS????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.
ResponderExcluirSignificado de Pacas
Excluiradvérbio
[Gíria] Numa quantidade excessiva; de maneira exagerada, com muita intensidade; muito, bastante: gosto disso pacas!
Etimologia (origem da palavra pacas). Forma reduzida da expressão "para caralho".
Sinônimos de Pacas
Pacas é sinônimo de: muito, bastante, exageradamente, excessivamente
Antônimos de Pacas
Pacas é o contrário de: picas
Definição de Pacas
Classe gramatical: advérbio
Separação silábica: pa-cas
Singular: paca