sábado, 30 de março de 2013

Peugeot 208 desenhado a mão


As vezes acordo e tenho vontade de pegar meus lápis de desenho e começar a rabiscar , hoje foi exatamente o que aconteceu . Acompanhe ! 

sexta-feira, 29 de março de 2013

Chevrolet Agile SW


O Chevrolet Agile chegou em 2009 e faz um relativo sucesso em sua categoria de compactos encorpados , como o Volkswagen Fox . E foi pensando no Fox , que tem uma versão perua chamada Space Fox , no qual foi a fonte de  inspiração  para fazer esta postagem . Acompanhe !  

segunda-feira, 25 de março de 2013

Volkswagen Logus 2014


Primeiramente , peço desculpa por deixar o blog abandonado semana passada , mas preciso colocar tudo em seu lugar primeiro . Bom , vamos ao que interessa , apresento outra releitura nacional , este é o  novo Volkswagen Logus 2014 . Acompanhe !

sexta-feira, 22 de março de 2013

Renault Clio ( alternativo 3 )

Na ultima postagem da serie sobre o compacto da Renault mostro o Clio com pequenas mudanças . Espero que gostem . 

terça-feira, 19 de março de 2013

Renault Clio ( alternativo 2 )

Continuando a série de possíveis caminhos alternativos para o Renault Clio , apresento agora um possibilidade tecnicamente viável e bonita . Se trata do Symbol Hatch , acompanhe !

sábado, 16 de março de 2013

Renault Clio ( alternativo 1 )

Toda vez que olho para o novo Renault Clio não sei se choro ou se riu . Tenho pena de um projeto que antes era tão moderno e seguro e hoje não oferece foi empobrecido , nem airbag's como opcional . O que poderia ser feito ? Acompanhe

domingo, 10 de março de 2013

Como seria meu carro ? Chevrolet Celta


Aqui começa uma nova série no blog , em que eu imagino como os meus carros seriam se eu tivesse grana para ter um . Lembrando que acho que é o sonho de qualquer garoto que vai fazer 18 anos ganhar  ou comprar um carro dos pais , trabalhando , ou ganhando na sorte ....   Para o primeiro post pensei em um carro barato de comprar e ainda assim que tenha estilo . Esse carro é o Chevrolet Celta .
 Acompanhe !

sexta-feira, 8 de março de 2013

Chevrolet Onix SS

Quanto mais versões um modelo tiver , mais apelo de venda conseqüentemente ele vai conseguir , já que ele vai abranger  um mercado maior e com mais possibilidades . Com este pensamento em mente , cogitei uma nova versão para o Chevrolet Onix , já havia mostrado sua versão aventureira ( Trail )e agora mostro a esportiva ( SS ) . Acompanhe ! 

segunda-feira, 4 de março de 2013

Volkswagen SP3 2014

Outra releitura ? Sim e essa é especial ! Se trata de um Volkswagen desenvolvido aqui , além de apreciado pelo mundo todo , ele já foi eleito um dos carros mais bonitos dos anos 70 e a revista Car and Driver americana , que pilotou o carro aqui no Brasil , pediu para a Volkswagen produzisse ele lá na terra do tio Sam . Bom , que carro é esse ? Se trata do Volkswagen SP3 ! ,  acompanhe