terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Retoques Digitais : Hyundai Sonata

Acredito que este post será um post polêmico , pois , ou muitos vão dizer que minha opinião está errada ou muitos vão concordar comigo . Como assim ? Já explico .... Acompanhe !

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hyundai HB20 2 portas


Acho que a maioria dos hatch's ficam muito mais bonitos quando estão em sua versão duas portas , há vários exemplos disso como o Chevrolet Celta , Fiat Uno e Peugeot 206 , quando comparados com seus irmãos quatro portas . Por isso queria ver como ficaria o novo Hyundai HB20 com essa configuração , além de deixa-lo mais belo , também o tornaria mais barato . Acompanhe ! 

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ford Maverick 2014 !

Ford Maverick , junto com o Chevrolet Opala ( que também terá releitura ) formam os  chamados '' muscle cars '' nacionais .  Os dois carros deixaram muita saudades , e merecem voltar a vida . Por isso apresento o novo Maverick 2014 . Acompanhe !

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Chevrolet Trail Onix 2014 !

O segmento de aventureiros leves  foi abalado com a chegada do Hyundai HB20 X , a novidade trouxe mais um modelo para essa área lucrativa das montadoras , e acho que o próximo concorrente pode ser o Trail Onix , é um Chevrolet Onix aventureiro , acompanhe !

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Toyota Corolla 2014 revelado


Mais uma postagem sobre a novidade da Toyota que chegará em menos de um ano em nosso mercado , o Corolla parece que foi completamente revelado neste més em um flagra internacional mostrando o carro inteiro sem camuflagem . O que fiz foi atualizar a minha projeção seguindo aquele flagra . Acompanhe !

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Um teste que ficou legal !

Não estranhe este post amigo(a) , é que tirei o domingo de folga para baixar pincéis para o meu Photoshop CS3 ( já sei ... é ultrapassado ) e estudar um pouco sobre novas técnicas de imagem e ilustração . Bom , hoje deu isso ai que eu nem sei o que é , mas gostei muito do resultado . Tentei usar todos pinceis que baixei  hoje . O que acharam ? 

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novo Volkswagen TL 2014

Continuando a mostrar releituras , apresento um Volkswagen muito bonito para sua época , ele é o Volkswagen TL . O modelo que era derivado do Fusca teve um relativo sucesso graças ao seu visual . Hoje apresento sua versão modernizada . Acompanhe !