terça-feira, 16 de julho de 2013

Volkswagen Fox 2015

Lançado em 2003 e reestilizado no final de 2009 o Volkswagen Fox já não empolga como antes e já demonstra sinais de cansaço , mesmo ganhando motor novo neste més , ele merece outra geração . A nova geração já está sendo projetada , e com uma a nova plataforma ... Acompanhe
... MQB , a mesma que a atual Golf 7 . Essa base será utilizada em dezenas de carros , desde do Fox , passando por Passat e até por alguns Audi's como o A3 .

Design 

Ele ainda é incerto , mas o que é certo é que ele terá elementos de vários conceitos apresentados recententemente . Visualmente os faróis farão parte da grade , eles terão ligação pelos filetes cromados . O para choque é bem esportivo e terá entradas de ar bem vistosas .


A lateral terá alguns vincos bem pronunciados e sua linha de cintura ficará bem mais alta , sinais de maior esportividade . Outra mudança será a adoção da terceira janelinha para melhorar a visibilidade .

A traseira será a parte que mais vais se distanciar do modelo atual . Lanternas invadirão a tampa do porta malas , e poderão ser de LED's em algumas versões pois o modelo subirá de categoria e será um hatch premium .



Espero que tenham gostado e até mais .



26 comentários:

  1. Cara, nunca fui fã do Fox mas esse aí ficou lindo. A frente ficou bem imponente, no entanto, pra mim o melhor foi a traseira, essas lanternas ficaram show!
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora Fillipe e muito obrigado pelo comentário . A minha parte favorita desse carro também é a traseira . Eu só tentei deixar o visual mais moderno e agressivo .

      Excluir
    2. A propósito, aquela cor de azul é muito bonita! rs

      Excluir
    3. Tenho um fox e oque mais gosto é do espaso interno, oque não gosto é do porta mala, esse modelo esta bem melhor, porém se vai ser um modelo premium o preço deve aumentar bastante.

      Excluir
    4. dae galera alguem sabe quando vai ser lansado ese carro e onde ele vai ser feito em sao jose dos pinhais mesmo ??



      quem souber me avise flaviobassai1@hotmail.com !!!!

      Excluir
  2. AQUI É O CARLOS GUSTAVO, VÊ-SE UM DIA FAZ E POSTA O VW PASSAT TS, LS E SURF. NAS CORES AMARELO, VERMELHO E BRANCO. ESPORTIVO DE DUAS PORTAS! DIFÍCIL DE FAZER ESSE AUTO RODRIGO?

    ResponderExcluir
  3. O Fox é o tal de "hatchvan" e se eles lançarem o Polo europeu (mais baixo e parabrisa achatado) como o Novo Fox no Brasil (conforme as projeções), creio eu que as vendas vão despencar. O Fox vende bem por ser alto, com ótima visibilidade e espaço acima da média.
    De qualquer forma, já passou da hora da nova geração chegar. A Vw deveria lançar o novo como 2014 e meio, antes que perca ainda mais mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário amigo , Mas o carro em questão é um futuro VW Fox , que mantem uma de suas característica como o teto alto . O que aconteceu foi a modernização das linhas que deixaram mais esportivo , porém suas proporções foram mantidas .

      Excluir
  4. Você sabe algo sobre o lançamento deste modelo? Estava pensando em trocar o meu Fox 2010-11 agora em setembro, mas depois destas novidades apresentadas acho melhor esperar um pouco. Com essa mudança de categoria, irá significar quanto a mais?Abraços e parabéns Rodrigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , como disse no texto essa geração ainda está sendo projetada . Ainda não há uma previsão confirmada do lançamento , o certo é que acontecerá entre o fim de 2014 e fim de 2015 . Sobre o preço , talvez ele fique mais caro pois terá de substituir também o Polo hatch , mas como disse antes não há nada confirmado . Espero ter ajudado , abs . Qualquer dúvida é só perguntar .

      Excluir
  5. cara..vc tem que ser contratado pela VW.....essa traseira ficou show!!!!!!!!!!!! espetacular

    ResponderExcluir
  6. Cara, ficou show, tenho um fox, estou esperando o ano que vem pra ver o que vai vir mesmo, o desing da traseira ficou muito bonito, tomara que eles se inspirem rs

    ResponderExcluir
  7. olá, eu acho que vc poderia enviar o desing para VW, ficou muito bonito, o " apresentado na revista Car and Driver não está tão interessante, sem grandes mudanças, agora pelo desing que vc criou ficou um carro.. bem, diferente. Parabens, eu se fosse a WV do Brasil, abraçaria esse desing, que ira vender muito, ficou exclente !

    ResponderExcluir
  8. esse modelo é real? o proximo fox será assim ou é só ideia de vcs? eu amei esse modelo, se for assim espero sair mesmo. me responde vlw gutomaska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ednaldo Francisco Diniz6 de maio de 2014 às 15:32

    eu sempre usei crossfox mais agora com certeza vou usar o fox

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo boa noite! Cara vc é um gênio. Fiquei apaixonado pelo design do novo fox. Sou apaixonadissimo por carro com faróis de led. Tomara que dê certo, essa versão vai ser espetacular. Vai dá um show nas concorrentes. Abraços! !

    ResponderExcluir
  11. Excelente projeção, parabéns... Gostaria de saber se você fez essa projeção baseada em notícias que vazaram ou foi inspiração própria?? Cara por favor manda seu currículo para a GMB eles estão precisando desesperadamente... kkkkkkkkkkk. Parabéns espero que essa projeção esteja correta.

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando trocar de carro. Quando chegara as lojas.Preço?

    ResponderExcluir
  13. ainda bem que conheci seu blog pois vou cancelar meu pedido do fox ,será que por isso ta demorando chegar a linha 2015 do fox?????vc sabe qnd vai chegar??????

    ResponderExcluir
  14. me mande mail pra mim ???? se der para me avisar pois vou cancelar a compra do 14 14 que comprei

    ResponderExcluir