segunda-feira, 8 de julho de 2013

Chevrolet Cruze 2015 ( nova geração )


Lançado mundialmente em 2009 o cruze já se prepara para receber uma nova geração , essa geração já está sendo testada na Europa e graça a flagras do modelo pude fazer a projeção de como ele será . Acompanhe .

O novo Cruze estava muito camuflado , mas percebe-se que suas proporções continuam a mesma . Na frente o que mais muda é a grade dianteira que ficará bem maior e mais agressiva . Faróis ficam com desenho mais reto .

A lateral ganha vincos mais evidentes e formas mais complexas , a carroceria ainda continua com a forma de cupê de quatro portas .


A traseira irá se inspirar no seu irmão maior , o Impala . Lanternas serão maiores e também com desenho mais retos . Placa de licença ainda fica na tampa do porta malas . O espaço tende a ser maior , não se sabe ainda seu tamanho , mas seu porta malas pode chegar perto dos 500 L de espaço .

Muito obrigado e até mais , Abs .
Rodrigo 

3 comentários:

  1. Jarbas Murilo (Serra Branca-PB)13 de julho de 2013 às 16:51

    Parabéns, caro Rodrigo, por nos antecipar algumas mudanças na nova geração do Cruze. Penso que as novas linhas, aqui antecipadas, representará o que esperamos do novo Cruze: um carro mais opulento e mais sofisticado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado caro Jarbas , aqui no Rodrigo auto design sempre tento buscar informações sobre futuros lançamentos . Sobre o cruze , esta projeção foi feita baseada em flagras do modelo rodando na Europa .

      Excluir
    2. Parabéns, caro Rodrigo, por nos antecipar algumas mudanças na nova geração do Cruze. Penso que as novas linhas, aqui antecipadas, representará o que esperamos do novo Cruze: um carro mais opulento e mais sofisticado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir