quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ford Fiesta Street 2014

Calma ! não irá existir esse carro , mas pensando como seria o modelo atualizado que a Ford fabricou como carro base depois 1998 no Brasil . Acompanhe


A dianteira ganharia inspiração do novo Ford EcoSport , faróis afinados combinaram com o carro . A lateral mudou pouco , como ganho de saia lateral ( para aumentar a linha de cintura ) maçanetas , frisos e apliques .


A traseira era a parte que precisava mudar , ela tinha muito aspecto de carro do começo da década passada  . A mudança foi geral e inspirada na geração atual do Fiesta Rocam . Peço desculpa pela demora na postagem , meu tempo está escasso .

Muito obrigado e até mais .


5 comentários:

  1. Meu caro, boas projeções.

    Saiu um flagra do que pode ser veículo que ficará no lugar do Ford Ka. A 4R replicou a imagem. Lateralmente lembra bastante o Gol G5, mas tem uma espécie de vinco que remete ao Onix, este que também lembra o VW. O veículo tem pouco disfarce permitindo especular suas formas finais.
    Sugiro você tentar fazer uma projeção baseada no flagra seguindo a técnica que você fez para o Corolla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas informações Raimundo , estava atras de um flagra do Ford Ka faz tempo e vou fazer a projeção ., claro que agora pode demorar um pouco mais , já que estou trabalhando mas vou tentar , Abs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir