terça-feira, 16 de abril de 2013

Fiat Siena Adventure 2014

    Sempre que ocorria uma mudança na família Palio ela sempre acontecia desse modo : O Palio hatch mudava , depois o Siena , depois a Weekend e por fim a picape Strada . Nessa ultima mudança o que aconteceu foi que nem a picape nem a weekend vão ganhar nova geração . No blog a nova Strada já foi feita ( veja aqui ) , o que faltava era a perua ;  agora não mais ....  Acompanhe ! 


Mesmo com o mercado de peruas em baixa , novidades são sempre bem vindas , como por exemplo o HB20SW do último post .

Design : 

A versão mostrada hoje é a mais vendida , Adventure , ela conta com muitos detalhes '' robustos '' . A dianteira tem para choque exclusivo e faróis tem máscara negra . Na lateral o que chama atenção é a altura em relação ao chão , aos protetores de roda do modelo e o rack de teto .


A traseira do modelo segue muito do Grand-siena , mas detalhes serão falados em versões mais comportadas da perua .  Nesta geração a quantidade de plástico foi suavizada para melhorar o aspecto da perua .

Espero que gostem
Abs

Rodrigo .

17 comentários:

  1. POR QUE NÃO MUDA A PLACA DE GRAND SIENA PARA O PÁLIO ADVENTURE? ESSA É MINHA DÚVIDA! NÃO ESQUECE DA FIAT 147GL NAS CORES AMARELA, VERMELHA, BRANCA, LARANJA E OUTROS. SABE QUE A COR LARANJA FICA LEGAL!

    ResponderExcluir
  2. a placa está em grand siena, vê-se muda para pálio adventure 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A placa está como Grand Siena porque a nova weekend deriva dele , Abs . Sobre o 147 ele está na lista para ser feito .

      Excluir
  3. NÃO ESQUEÇA DO VW PASSAT TS, LS, SURF E POINTER! NAS CORES AMARELA, LARANJA, BEGE, VERMELHA E OUTRAS!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q as montadoras estao pobres d design uma montadora fica esperando o modelo da outra pra ser copiado cada carro teria q ter sua caracteristica propria.....

    ResponderExcluir
  5. Como será a nova Pálio adventure do futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade , o Fiat Grand Siena weekend tomaria o seu lugar , pelo menos em tese já que ele tem mais status .

      Excluir
  6. Ficou legal mais...
    era pra ser o NEW PALIO WEEKEND
    mesmo assim vc ta de parabens

    ResponderExcluir
  7. Tenho um pálio sporting amarelo, gosto muito, mas em 2015 penso em trocá-lo. Eu queria que a fiat lançasse o pálio adventure.

    ResponderExcluir
  8. EU SEMPRE TIVE CARROS DA FIAT, SEMPRE COMPRO DA VIAT AS ADVENTURES, PQ ADORO PEGAR UMA ESTRADA DE TERRA, TENHO UMA ADVENTURE LOKER, SEMPRE IMAGINEI ELE AMARELINHO, A FIAT DEVIA LANÇAR UMA CAMIONET NO ESTILO DA ADVENTURE LOKER, SO QUE SERIA CAMINHONET, QUEM SABE A FIAT FOGE UM POUCO E FAZ UMA CAMINHONET BACANA EM, EU SERIA O PRIMEIRO A COMPRAR UMA, ABRAÇO.EU ATE DESENHEI UMA CAMINHONETE EXPIRADO NA PALIO ADVENTURE, FICOU LEGAL, MAS FICARIA MELHOR AINDA NAS MAOS DE QUEM SABE DESENHAR NE RODRIGO.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela sua projeção, que ficou fiel ao estilo "adventure" da Palio WK. A unica modificação que eu faria seria a remoção daqueles parafusos aparentes na fixação dos plasticos em volta da rodas, visto que eles já forma eliminados nas recentes versões adventure do Dobló e da Idea.

    ResponderExcluir
  10. Comprava na hora e ainda dava meu grand siena de entrada.... muito lindo fiat tá perdendo pois o design do palio adventure já tá ultrapassado com aquele modelo fire...

    ResponderExcluir
  11. a traseira lembra a sportage da kia, mais nao ficou tao feio assim, pra nao

    ResponderExcluir
  12. gostei muito desse novo modelo de siena a empresa ja estava na hora de mudar os padroes meus parabens pela criação um siena adventure era tudo que faltava para completar a sua linha de veiculos perfeito e eu tambem quero ter um

    ResponderExcluir
  13. O DESAFIO É...........QUANDO VÃO COLOCAR O PNEU ESTEPE DENTRO DO VEICULO............GRANDE DESAFIO PARA OS ENGENHEIROS PENSADORES DA FIAT.

    ResponderExcluir
  14. mais plasticos na tampa do porta malas ficaria mais legal!e um frizo cromado tipo da palio adventure 2014.

    ResponderExcluir