quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Chevrolet Omega 2013 !


Um dos modelo mais cobiçado na década de 1990 , o Chevrolet Omega foi um modelo revolucionário quando se trata de tecnologia , aerodinâmica e design , até hoje ele é lembrado por esses itens . Com o passar do tempo a própria GMB deixou ele de lado e em 1998 o Omega foi substituído pelo modelo Australiano , que nunca fez tanto sucesso como ele . Mostro aqui não uma releitura ( mas se houver pedidos ... ) e sim um suposto modelo 2013 para poder substitui-lo com o devido sucesso . Acompanhe ! 
 Esse novo modelo seria feito na base do Buick LaCrosse , seria um modelo que aqui no Brasil concorreria com o novo Ford Fusion e seus concorrentes .

Design : 

Seu desenho seria simples , discreto e elegante . Na dianteira a nova grade da GM já darias as caras , sendo  bem menor e discreta . Faróis parecem com o do Cruze , já os para choques são simples e com vincos suaves .
A lateral tem belos vincos , que ajudam no desenho limpo , linha de cintura alta e a coluna C tem caimento suave para a traseira  Rodas são aro 18 , uma das maiores em modelo nacionais .


Na traseira há varias partes do carro no qual deriva , repare que de traseira o modelo parece um '' Grande Cruze '' . Lanternas são espichadas para a lateral , placa da licença fica na tampa do porta malas . Para choque tem extratores de ar , que deixam o modelo esportivo .

Espero que tenham gostado  , quero comentários !
Abs !
Rodrigo .

11 comentários:

  1. Caramba... bonitão esse Omega mano!!! Bem mais bonito que o Malibu que particularmente nao acho grande evolução em termos de Design, pra mim continuara sendo o menos bonito de todos os concorrentes (Malibu 2013)

    Agora pra esse seu Omega eu torcia o pescoço pra ver ele na rua :) rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Malibu 2013 ficou muito feio , assim como você não gostei do modelo . Muito obrigado pelo comentário Renan , que dera um dia a gente ter um veículo desse porte nacional , né!?

      Excluir
    2. Verdade!!! kkkkk
      Eu nao sei o q eu acho mais feio, a traseira olhos quadrados esbugalhados ou a frente gigante ..
      Se tivesse nacional seria bom ... mas nao ia ter memo KKKKKKKK

      Excluir
  2. Ficou muito bom mesmo!Se bem , eu acho que a GM não vai mudar aquela grade frontal igual a da s10,cobalt e etc!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahm , isso veremos nos próximos lançamentos da GM , muito obrigado pelo comentário Matheus !

      Excluir
    2. Rodrigo se eu ganhar na mega da virada vc vai ser o meu designer na minha montadora de veículos.parabens cara dádiva de Deus seu talento.

      Excluir
  3. Gostei muito desse modelo, mas o que eu mais gostava do Omega, era o paralama traseiro retilineo, já que a frente era muito parecida com o Monza. Gosstaria de ver uma releitura com o paralama traseiro retilineo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo , este modelo não foi bem uma releitura . Só foi uma atualização de um antigo modelo , mas nada me impede de fazer uma verdadeira releitura com as típicas características do carro .
      Abs !

      Excluir
  4. Bom , só para adiantar , O Chevelle já estava nos meu planos , o Maverick eu já fiz , o resto ... ainda estão em fases de ideias . Abs e muuuuito obrigado pelas dicas , sempre que houver comente que eu atenderia com o maior prazer .

    ResponderExcluir
  5. sabe eu queria que você fizesse uma NOVA CHEVROLET VERANEIO pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a sua sugestão Renan , assim que possível irei faze-lo , abs !

      Excluir