sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Novo '' velho '' Citroen C3

Quando o novo C3 chegou ao mercado , fiquei pensado no antigo C3 , ele ainda é moderno e bonito , mas vai sair de linha até o final do ano , então ,  como ele seria se recebesse uma reestilização para sobreviver por mais alguns anos ? Veja a resposta clicando na postagem ...  Acompanhe ! 
Mudanças :

Na dianteira as mudanças são poucas mas de grande impacto . Foram trocados faróis e para choques m este último segue a nova linguagem da Citroen , com grade em forma de trapézio e vincos embutidos . Faróis mudaram para combinarem com a linha da grade , ficando também mais sofisticado . Capô e para lamas não mudaram .




Na lateral , a única mudança é o novo retrovisor , muito parecido com ao do C3 .

Já a traseira mudaram o para choque e as lanternas . Lanternas utilizam LED,s e deixaram o visual bem moderno , o novo para choque  tem desenho limpo e moderno .





Espero que tenham gostado e até mais !
Abs  . Rodrigo ! 

4 comentários:

  1. Muito legal,o C3 antigo realmente poderia continuar.A traseira ficou muito bonita e as lanternas me lembras alguns modelos Lancia,só achei a frente meio "triste".
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN , acho que uma atualização no modelo seria bem vinda . A frente ficou triste pois pensei na redução de custo , assim algumas partes não poderiam ser mexidas .

      Excluir
  2. Bom dia, Rodrigo!

    A lanterna ficou show. Poderia sair do papel e tivesse alguem para fabricar este modelo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um c3 2007/08,da pra colocar o parachoque do novo c3 nele ? O q precisa tanto

    ResponderExcluir