quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nova Fiat Idea 2014


A Fiat Idea foi atualizada em 2010 ganhando uma nova frente e traseira . A minivan será substituída em 2014 pelo 500 L , versão minivan do charmoso 500 . Acho que dava pra dar um pequeno tapinha visual antes da aposentadoria do modelo . Acompanhe ! 
Mudanças : 



A dianteira ganhou um novo para choque , inspirado no Fiat Grand Siena , ele traz os '' dentes a mostra ''  . Todas as versões ganhariam máscara negra nos faróis . Na lateral o modelo ganhou uma nova saia lateral e o friso foi reposicionado . Na traseira , nenhuma mudança .



Muito obrigado e até mais !
Abs . Rodrigo !


13 comentários:

  1. Tenho uma Fiat Idea e comparando não vi grandes diferenças, só detalhes que não fizeram diferença, mas comparar agora com o início desse veículo chega a assustar, o primeiro modelo era bem feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jéssica , como diz o texto só o para choque e a sai lateral foram atualizados , muito obrigado pelo comentário .

      Excluir
  2. Poxs e eu estava pretendendo comprar um agora. E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , compre sem receio , isso é apenas uma projeção própria .

      Excluir
  3. Caramba, deixe fazer umas perguntas, o Fiat 500L vai chegar ao Brasil em 2014? O design do Fiat 500L é orrivel e os motores do Fiat "500L" são muito fracos, Motor 0.9! Isso nem tem potencia, Enquanto q o maravilhoso Idea tem um motor 1.8 Etorq de bom desepenho. Porque logo a Fiat Idea a ser substituida por esse tal Fiat 500L?
    Ha! Ficou daora a fiat IDEA 2014, ta de parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilson , ainda não foi confirmada a vinda do 500 L , é apenas uma possibilidade pelo que eu sei . Se vier , acredito que pelo menos aqui no Brasil os motores '' grandes '' como o 1.6 e 1.8 Etorq continuariam sendo vendidos , até porque eles são mais baratos que os que você mencionou como o 0.9 . Ah , obrigado pelo comentário , Abs !

      Excluir
  4. Vai ser lançada a versão do novo Idea!
    eles só mudaram as grades do parachoque, o farol de neblina ficou mais em cima, o interior mudou o volante, as saídas de ar e só q eu fiquei sabendo.

    ResponderExcluir
  5. se melhorasse o consumo do idea adventure eu compraria uma, acho muito bonita é um charme de carro e é muito potente.

    ResponderExcluir
  6. Linda linda, fiz o pedido do meu fiat idea adventure 2014 faz 2 semanas, nao vejo a hr dele chegar :)

    ResponderExcluir
  7. TENHO UM ADVENTURE 2010 UM OTIMO CARRO NUNCA TIVE POBLEMA SO QUE A DESVALORIZAÇAO EM GERAL NO BRASIL E DEMAIS POIS ESTOU TENTANDO TROCAR PELO NOVO MODELO 2014

    ResponderExcluir
  8. ola eu já tive um idea estou pensando empegar outro,sera q devo esperar um pouco pelo novo modelo ..SAVIO G.... JOINVILLE S/C

    ResponderExcluir