sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ford Cross X

Toda vez que recebo pedidos de novos modelos fico ansioso para faze-los . O ultimo pedido foi uma versão '' Ford " do Lincoln MKT  . Bom , demorei até conseguir um bom resultado , estava quase desistindo mas persisti . Acompanhe ! 
Design ! 

O Lincoln MKT chama bastante atenção para seu desenho , infelizmente não pela sua beleza .  Em sua versão '' Fordeira '' ele ainda não é um sinônimo de linhas bonitas mas melhorou .  A Frente ganhou novos faróis , grade e Capô , assim como para lama ganhou entradas de ar ( falsas ) .

Na lateral a unica diferença é o retrovisor .
A traseira apresenta as maiores mudanças .  Sai de cena aquela estranha lanterna e entre em seu lugar um conjunto mais simples e '' normal ''. Para a tampa do porta malas não ficar vazia , coloquei a placa de licença lá .  Como se trata de apenas uma ''conversão '' de um modelo para outra marca , não pude mudar a lateral ( pensando na realidade e nos custos . )

Espero que tenham gostado e até mais !
  Abs !

6 comentários:

  1. Muito bonito,melhor do que o modelo original,até parece que o carro foi feito para receber esse visual.Acho que seria legal para assumir o espaço deixado pelo Taurus X,obrigado por fazê-lo.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você LorraN , o modelo ficou mais belo com o visual da Ford ! E ele pode sim assumir o espaço do Ford Taurus X .

      Excluir
  2. Bonito mesmo hein?! rsrs
    Gostei pakas

    ResponderExcluir
  3. Aê Rodrigo, gostei tambem. Essa frente caiu como uma luva para o carro!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fellipe ! Esse carro ainda é feio mas gostei dessa versão .

      Excluir