sábado, 27 de outubro de 2012

Chevrolet Onix sedan / Novo Prisma !

O Chevrolet Onix foi revelado , mostrando um design acertado e elegante . Sabemos que esse projeto gerá mais frutos , um deles um novo sedan que substituirá de uma só vez o Prisma e Corsa sedan , este último já saiu de linha faz um tempinho . Acompanhe !! 
 Ainda não se sabe o nome do futuro modelo , ou será Onix sedan ou novo Prisma . Seu preço será um pouco mais salgado do que o Onix hacht .

Design ! 

O Chevrolet Onix foi pensado para receber as carrocerias  Hatch e Sedan , outro carro pensado dessa maneira foi a dupla Gol / Voyage .  Por isso a porta traseira tem um belo caimento , o que ajuda no formato do sedan . Depois da porta traseira , a coluna desce suavemente para a traseira , quase formando um Coupé 4 portas .


A traseira será simples , porém bonita, as lanternas terão formato triangular e a tampa traseira terá um aerofólio integrado . O brake-light ficará embutido na tampa e os para-choques serão simples , parecido com a do Hacht.

O porta malas terá uma boa capacidade de carga . Sobre a motorização ainda não se sabe se o modelo irá ter versão 1.0 .



Muito obrigado , Até mais .
Abs ! Rodrigo !!

25 comentários:

  1. Muito bonito,seria um belo substituto para o Prisma,parabéns.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN , vamos aguardar para ver como ele ficará .

      Excluir
  2. Ficou muito bom cara!Só não gostei do farol frontal do onix achei ele muito grande,sinto saudade dos carros antigos da gm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Matheus , faz tempo que o design da GM está estranho ... muito obrigado pelo comentário .

      Excluir
  3. posta awe as fotos entao!!wlw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , ultimamente estou sem tempo , por causa dos vestibulares e tal , mas postarei o mais breve possível .

      Excluir
  4. Olá Rodrigo,

    Como somos velhos parceiros, gostaria de sua permissão para colocar esse Onix Sedan em uma nova matéria do meu blog.

    Att,
    Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode pegar Miguel , sempre que precisar pode usar as minhas projeções , só me avise antes . Até

      Excluir
  5. Olha... definitivamente não gostei... acredito que a chevrolet, Volkswagen e Fiat devem rever seus conceitos urgente; são carros de linhas retas e quadrangulares, sem conteudo, sem forma, sem emoção e ainda por cima: são totalmente desproporcionais... há um choque gigantesco no aspecto visual quando se olha a frente e depois a traseira... nem parece ser do mesmo carro.
    Atualmente o melhor carro ``popular´´ em todos os quesitos sem duvida e o novo paradigma automobilístico chamado HB20, eu e minha esposa ja analisamos custo/beneficio e só estamos esperando sair a versão sedan do carro mais arrojado do segmento... parabéns Hyundai por respeitar o gosto do povo brasileiro... muito foi valida essa pesquisa feita para a construção do hb20... sem duvida o carro foi projetado para quase todas as classes...quem tem grana para comprar um gol, classic, onix... tem dinheiro para comprar um hb20! abraço... sei que gosto não se disculte; mas deixo a dica... antes de fazer uma loucura de comprar um carro desse analisem bem o mercado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo , sugiro esperar a versão sedan do Chevrolet Onix e Hyundai HB20 chegar para tomar uma opinião , sobre o estilo , nada é certo pois se trata de uma projeção . Mas fica claro que o Hyundai tem uma melhor construção do que o Chevrolet Onix . Espero ter ajudado e até a próxima , Obrigado pelo comentário .

      Excluir
  6. este ficou lindo vai ser muinto aprovado aquele sinal de freio na traseira iqual a do corsa sedan premium ficou de mais tinha que subistituir o corsa. ficou dez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado , acho que este sedan vai ficar muito bonito também .

      Excluir
  7. Respostas
    1. Acho que vai ficar 2 a 3 mil mais caro que o hacht , espere algo para R$ 32.990 .

      Excluir
  8. Falo aqui como funcionario da lear do brasil a empresa responsavel pelo chicote de instalaçao eletrica da linha onix eu ja tive a oportunidade de conhecer o onix hacth to louco pra conhecer o sedan sou apaixonado por carros maiores e esses carros sao lindos confortaveis os melhores que ja vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário amigo . Todo mundo aguarda o novo Onix Sedan com muita ansiedade , inclusive eu !

      Excluir
  9. ficou dez muinto lindo a traseira mais ainda tem esse sinalsinho de freio iqual ado corsa sedan premium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo , é verdade esse detalhe trás requinte para a traseira , que promete ser muito bela .

      Excluir
  10. 03 de janeiro 2013 acho que a chevroler tem que rever seus conceitos eu sempre comprei carro da GM des da epoca do monza tubarão mas agora devo optar por outra marca como o onix sedan vai ter um preço alto ele estaria igualando o preço do cobalti teria um estoque de carros de mesmo valor e quase iguais e tem outra os gerentes não são flexiveis para negociação

    ResponderExcluir
  11. A traseira do Onix não tem nenhum capricho, faltou criatividade, a frente é linda.. sou mais o HB20 é chique e tem preço bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario , acho que é melhor esperar o carro chegar para compara-lo direito , mas sem dúvida o HB20 terá mais status .

      Excluir
  12. o novo prisma é muito bonito, derivado do onix tambem irá fazer muito sucesso hoje tenho um onix e estou muito satisfeito futuramente pretendo adqurir o sedan , a GM está voltando e vai encomodar muito a concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que está amigo , depois de sua renovação de modelos , a GM está muito mais competitiva .

      Excluir
  13. Agora a duvida Prisma ou onix sedã já estava decidida pelo prisma mas agora não sei quero trocar o meu até final de outubro,vcs que entendem me ajudem,POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  14. Olha eu ja vi um na cidade de campinas e achei muito lindo, esse sim é o sedam da versão onix curto, não ter feito do prisma o sedam do curto, pois não tinha nada a ver.
    Agora o que eu não entendo é que liguei para uma moça na agencia da chevrolé e ela me disse que não existe o onix sedam sendo que eu vi um andando em campinas, como pode ser isso. o importante é que ele é muito bonito e vai fazer muito sucesso.

    ResponderExcluir