quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um novo começo !



    Se você está lendo essa matéria , isso é um bom sinal ! Todo começo é complicado , neste caso um recomeço , esse é o meu segundo blog , o primeiro que é o artedodede ( que ainda estará ativo ), que tive que deixar de lado pois aquele blog foi a minha primeira fase , ainda sem o amadurecimento da escrita e do desenho , o nome era meio infantil  e por ai vai ...
Neste novo blog pretendo ampliar o que fazia no meu blog antigo , como as projeções de lançamento , retoques digitais e etc , mas quero acrescentar alguns quadros e acabar com alguns erros . Um dos meus projetos é avaliar o design de um determinado modelo ( mesmo que seja somente pela opinião e que eu ainda não seja um designer ) . Bom , tudo isso vai acontecer durante esse ano  , acompanhe !

10 comentários:

  1. Tenho uma ideia!Crie campeonatos de tuning virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia Matheus , porém acho que Tunning Virtual não é o forte e nem do estilo do blog . Mas muito obrigado pelo comentário , se todas as pessoas comentassem , acho que teriam ótimas mudanças .

      Excluir
  2. Gostei da idéia de avaliar o designer do carro!! Rsrs

    Estarei acompanhando o seu novo projeto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo, seu novo blog já está add a minha lista e parceiros, parabéns por ele e boa sorte nesse novo começo. Gostei da ideia da avaliação do design dos lançamentos. Abraço!

    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria do Maranhão/MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cristiano ! Vou fazer isso com calma . O blog vai entrar realmente na ativa dia 24 !

      Excluir
  4. Valeu por colocar meu blog como parceiro no seu(só falta eu descobrir como coloca seu blog como parceiro no meu)rsrsrs!
    Tenho uma uma ideia,crie uma parte no blog para os visitantes do blog enviar seus projetos!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Matheus , tem várias formas de fazer sistema de parceiragem . Muito legal você fazer um espaço para os visitantes do blog . Quero ver depois . Abs!

      Excluir
  5. Aê Rodrigo, já está adicionado o seu novo endereço lá na minha lista. A propósito, parabéns pelo novo blog e muito sucesso! Espero que dê tudo certo! No aguardo das novas postagens!

    Abraços

    ResponderExcluir