quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ford Del Rey !

Ano passado havia lançado o Ford Corcel III , se não lembra clique aqui . Hoje mostro a versão quatro portas do modelo , que seria batizada de Del Rey , pois este teve quatro portas quando foi lançado , diferente do Corcel II que só tinha opção de duas portas . Acompanhe !
Design : 

 O modelo todo é muito sóbrio e elegante pois o original tinha esses mesmos princípios  . O modelo ganhou  portas traseiras e um caimento mais acentuado do teto . Dianteira não muda nada em relação ao Corcel .

 Na traseira o que muda é só o caimento da capota e a altura da tampa . O desenho em si não muda nada .
Muito obrigado e até mais .
Abs , Rodrigo !

13 comentários:

  1. Aqui é o Carlos,

    Pergunto:
    1) o vw passat ts, passat ls, passat pointer e passat surf sao sedans ou hatches?

    2) no blog na parte da vw brasília, vi um design da brasília amarela só na traseira, por que não postou a dianteira?

    ResponderExcluir
  2. olá rodrigo, aqui é o carlos que coloco como anônimo no seu blog.

    pergunto agora:

    1) o vw passat ts, passat ls, passat pointer e passat surf sao sedans
    ou hatches?

    2) qdo fará os vw passats no estilo dos anos 70-80 em modelos novos?
    desculpe por ser chato!

    3) a vw será que tá caidinha pra fazer a nova brasília?

    4) dá pra me enviar no meu e-mail carlos792@hotmail.com, a brasília
    amarela dianteira? porque só postou a traseira do carro, se tiver envia-me a dianteira! adoro esse carro!

    ResponderExcluir
  3. envia-me no meu e-mail: carlos792@hotmail.com, a vw brasília amarela dianteira, porque no seu blog só postou a traseira do carro. por favor!

    ResponderExcluir
  4. ótima projeção da ford del rey!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo,será que a vw tá caidinha pra reconstruir a nova brasília?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver vce desenvolver um projeto de um novo Tatra plan 77a!
    Seria posivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possível sempre é , mais esse carro ai vai ser um enorme trabalho . Já que ele é um dos modelos mais exóticos que eu vi .Bom o desafio foi feito !

      Excluir
  7. Fantástico...lindo
    tenho um Del Rey 1985 e amo o carro
    Sua versão ficou maravilhosa
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Amigo , até hoje o Del Rey tem um desenho bonito e elegante , na minha nova versão tentei manter esses itens .

      Excluir