domingo, 30 de dezembro de 2012

Ford Corcel III

Mais um ano está acabando e com ele veio a sensação de trabalho feito . O próximo ano vai ser melhor do que esse em todos os aspectos ( espero ) . O blog terá mais releituras e várias surpresas . Aqui vai a última postagem do ano . Boa leitura !


O Ford Corcel foi um modelo médio que teve sua produção iniciada em 1968 , com boas vendas o modelo seguiu carreira . Dez anos depois de seu lançamento o modelo ganhou outra geração , batizada de Corcel II , sua produção foi encerrada em Julho de 1986 . Agora o modelo pode reviver , pelo menos na imaginação . Acompanhe ! 


O modelo de base para a inspiração é o Corcel II , '' ano que vem '' ( Minha próxima postagem ) tem a sua versão 4 portas , o Ford Del Rey . Mais tarde faço a releitura do Corcel I . 

Design :

Por se tratar de um carro médio , que ficará na faixa dos 60 mil , preferi dar uma cara mais elegante e sóbria para o modelo . Na dianteira estão de volta os belos faróis que lembram o do Mustang , grade dianteira cromada e para choques elegantes , que completam a frente do carro . Lateral é bem marcada por vincos e linhas simples . Tudo muito parecido com o carro original . 

 A traseira será bem simples mas muito elegante . Lanternas em LED's junto com tampa do porta malas curto dão muita esportividade ao carro . 


Claro que não pode faltar a versão esportiva do modelo , O Corcel GT ! Com seu lindo esquema de cores !

Espero que gostem e até o ano que vem ! 
Abs , Rodrigo ! 

10 comentários:

  1. Ja tem previsao de venda para esses novos modelos de carros

    ResponderExcluir
  2. cara ficou irado, não via a hora da ford fabricar uma nova versão pois tenho um ford corcel 4 portas ano 1975 que era de meu amado pai, previsão de venda e o custo no brasil?

    ResponderExcluir
  3. cara ficou irado pois tenho um ford corcel 4 portas ano 1975

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado amigo!

    ResponderExcluir