quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Hyundai HB20 sedan , Atualizando o segredo

Sempre que um carro se aproxima de seu lançamento mais informações são reveladas sobre o modelo , no caso do Hyundai HB20 sedan , não é diferente , acompanhe como será o carro que promete abalar o segmento dos sedan's compactos !
As tais informações do modelo foram reveladas pelo site CarPlace , onde mostraram a lataria do modelo ainda desmontada , com isso pude atualizar a projeção . O modelo adotará uma peça plástica na coluna '' C '' ( a coluna perto do vidro traseiro ) e as lanternas serão mas angulosas . Também foi revelado com precisão os encaixes do para choque .

Espero que gostem e até mais !
Abs , Rodrigo !  

19 comentários:

  1. Gostei mais do sedan do que do hatch,mas essa cor ficou estranha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário Matheus , acho que ela ficou muito forte , mas ajuda a chamar atenção .

      Excluir
  2. aqui é o carlos gustavo, que venha a ford corcel!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo... to vendo este Hyundai HB20 Sedan aí e (vi a foto original tb com o carro branco)... meu... ficou demais amarelo...rsrs! Contudo, entrei em outros sites e notei diferenças no encaixe das partes...para-choque, lateral, etc.,com um desenho mais arredondado... Só que confeço, gostei mais dessa sua versão que aqui do que a versão que eu vi nos outros sites. Meu...qual é a original???...porque, como eu disse, gostei mais dessa!
    Abraço, Dalton - Rondonópolis-MT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo ... respondendo a sua pergunta , quando fiz o HB20 sedan pela primeira vez ( branco ) , fiz somente com a minha imaginação , já o amarelo tem elementos que que serão usados no modelo de série . Mas lembre-se , nenhuma projeção é 100 % correta pois as fábricas escondem muito bom os seus segredos . Sinceramente não sei qual projeção será a mais parecida . Temos que aguardar !

      Muito obrigado pelo comentário , Abs !

      Excluir
  4. Rodrigo, a versão ilustrada por vc, dá de 10 x 0 nas outras ilustrações.
    Vc trabalha na HYUNDAI?
    Se o seu prospecto for realmente o lançamento da Hyundai, estarei trocando o meu HB20 pelo HB20 sedan.
    Parabens pelo design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário amigo , respondendo a sua pergunta , não trabalho na Hyundai , mas bem que gostaria (RS) . Eu sugiro aguardar o lançamento do sedan , já que ele ainda é um segredo .

      Excluir
  5. Nossa que TOP que ficou esse HB20 sedan, você tem muito talento Rodrigo!

    O branco vai ficar TOP! Tomara que n venha muito caro :(

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para não vir muito caro também pois o modelo vai agradar a quem quer comprar um sedan estiloso .

      Excluir
  6. Rodrigo vc tem ideia de quanto ira custar o HB20 Sedam 1.6 câmbio manual? Eu estava guardando dinheiro para comprar o Hatch mas esse sedam vai ficar lindo e vou esperar o lançamento! Abraços e parabéns pelas projeções, ficou show cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica minha , aguarde o lançamento para decidir . Acho que esse modelo vai abalar o seu segmento .

      Excluir
    2. Sobre o preço , acho que perto dos 50 mil .

      Excluir
  7. Rodrigo as duas projeções ficaram muito bonitas, parabens pelo trabalho, o duro é ter que esperar 3meses para pegar o carro se a HYUNDAI nao aumentar sua produçao vai perder muitas vendas por causa da demora de entrega aqui mesmo na minha cidade com quase 300mil hab ainda nao tem uma revenda hyundai só tem a famosa CAOA afff..que nao foi autorizada a vender o HB20,e olha que a minha querida LIMEIRA fica do lado de PIRACICABA até mais abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário ' Dniro' , acho que você tem razão e falta infraestrutura para a venda desse carro . A Hyundai vai arrumar isso sem dúvida , a questão é o tempo .

      Excluir
  8. Boa noite,gostaria de saber qdo será comercializado o hb 20 sedan?e se virá com cor branca??hoje vale apena esperar para comprar o sedan,ou esse sedan vai demorar muito???obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo , o BH20 sedan tem precisão de chegar até março deste ano , com certeza haverá cor branca . Sobre esperar , acredito que vale a pena pois você pode comparar o preço , espaço com o do modelo Hatch .

      Excluir
  9. esse amarelo ficou simplesmente belo sonho de consumo

    ResponderExcluir
  10. Vou pegar um sedã branco.....Será q é bom ou não?!!!

    ResponderExcluir
  11. Cleide
    Amei esta cor achei lindíssima sera que tem no hatch !!!

    ResponderExcluir