segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novo Ford Ka 2014


 No final de 2013 o Ford Ka vai mudar e muito para ficar mais moderno e competitivo em relação aos seus concorrentes . O modelo terá quatro portas e cinco lugares , desse mode ele ocupará tanto o lugar do Fiesta Rocam como do atual ka . Acompanhe ! ....
Ele Será maior que o Ka e o Fiesta , será como o Sandero é para a Renault . O motor do compacto terá o 1.0 três cilindros  e o 1.6 sigma , estes muito mais moderno e economico do que o motor rocam atual .

Design !



desenho do Futuro Ka , que poderá perder este nome , será muito moderno e acompanha a nova linguagem visual da Ford . Dianteira terá para choques parecidos com o do Novo EcoSport e o mesmo estilo de faróis '' bravos '' e esticados .
   A lateral terá cintura alta e com vincos bem marcados, retrovisores ficaram encaixado nas portas como no New Fiesta, que aliás ambos vão dividir várias peças .

A versão apresentada ao lado será a Top de linha >
.

Como o modelo irá abranger um mercado grande ele irá precisar de muitas versões . Abaixo a versão pé de boi , a que ilustra o texto é o modelo intermediário e deverá corresponder pelas maiores vendas do modelo .


O novo Ford deve ser produzido na fábrica de São Bernado do Campo , onde p modelo atual é produzido.



Espero que tenham gostado , muito obrigado e até 

18 comentários:

  1. Adorei, agora sim acertaram no Design espero que o preço não altere tanto.
    Que as empresas qdo mudam o Design o prço fica muito alto...

    ResponderExcluir
  2. adorei o novo ka voooooooo trocar o meu maravilhoso lindo

    ResponderExcluir
  3. o que terá de "Ka" , talvez se conservarem, será somente o nome.A novidade é o motor 1.0 Ecoboost de três cilindros com rendimento e economia notáveis.o design faz o carro parecer um "newfestinha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário Professor Allan . O novo Ka ficará sim , muito parecido com o New Fiesta e terá outros atrativos . Vamos aguardar .
      Minha próxima postagem trará essa projeção atualizada .

      Excluir
  4. "caraca" se ficar desse geito ai vai arrebentar a "boca do balao" e se vier ainda com o 1.0 ecoboost nao vai dar chance para concorrencia sempre fui a favor de carros com desenho agressivo ou esportivo pois com certeza o brasileiro gosta ate que enfim algumas montadoras estao acordando vejam só por exemplo a KIA seus carros estao vendendo muito aqui no Brasil fui só caprichar no desenho que caiu no gosto do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Dniro , carros com visual moderno e esportivos são sempre bem vindos . Sobre o visual do KA , Veja a projeção dele atualizada , será a minha próxima postagem .

      Excluir
  5. Amei muito vou comprar um deste,foi aprovado por mim e se realmente for este a ford batera o recorde de vendas pode acreditar....

    ResponderExcluir
  6. Minha mae vai te um carro novo deste em nome de jesus!!!

    ResponderExcluir
  7. RODRIGO a outra projeçao que vc fez éa que esta mais proximo do carro definitivo???? pois esta aqui é muito mais bonita e o motor vc sabe dizer se realmente vai ser o ecoboost 1.0 ou esta só na torcida como eu?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dniro , a outra projeção está sim mais real que essa , porém ainda faltam informações sobre os para choques e lanternas , até agora é tudo um palpite . Sei que essa projeção está mais bonita , também concordo . Sobre o motor , ele vai ser o EcoBoost simplificado , sem o turbo e talvez sem a injeção direta , porem mesmo assim muito mais moderno do que o atual Rocam .

      Excluir
  8. O novo ka será mais próximo do sandero no sentido de ser uma carroceria mais simples, mais barata de ser produzida, com vidros não muito curvos e menores, mas não no tamanho. A plataforma adotada será a do Novo fiesta que hoje vem do México, ou seja, será maior que o kA atual mas menor que o fiesta hoje produzido no Brasil. A Exemplo do que acontece com o novo fiesta (mexicano), que o espaço interno é menor do que do fiesta modelo antigo, não é possível se fazer milagre com a plataforma. É bom lembrar que o importante para o novo kA é baixo custo de produção.

    ResponderExcluir
  9. Está certo amigo , sem dúvida é esse o caminho que a Ford vai fazer com o novo KA !

    ResponderExcluir
  10. Apenas um esclarecimento o Novo KA sera feito na fabrica da Ford na Bahia em Camaçari!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , essa já é uma informação contada a muito tempo , tem novidades no último post sobre o Ford KA .

      Excluir
  11. Excelente!!!! Espero con ansias la renovación del KA..

    ResponderExcluir
  12. TALVEZ ATÉ SEJA MESMO MAS DUVIDO QUE VENHA "ESTE KA" AQUI PARA O BRASIL!!!
    TALVES VENHA U O MESMO KA COM ALGUMAS MÍNIMAS MODIFICAÇÕES COMO O CLIO !!!

    ResponderExcluir
  13. O meu Ford KA é 2009, sou único dono e gosto muito dele. Preciso ter ideia do PREÇO desse lançamento.

    ResponderExcluir