domingo, 30 de setembro de 2012

Hyundai HB20 sedan !




O lançamento do ano , chamado de Hyundai HB20 , foi mostrado ao público a pouco tempo atras e já causou uma grande mexida no mercado .  Ano que vem promete pois o mercado está com muitas novidades    e ano que vem chega o Hyundai HB20 sedan . Acompanhe !
As fontes falam que ele chega até a metade do ano que vem , com quase os mesmo preço da versão hatch .

ESTILO ! 

Ele será basicamente um HB20 mas com bum bum , parecerá um mini Elantra . Até as portas traseiras nada muda em relação ao hatch , depois a coluna C ganha uma bonita e suave descida . Placa da licença ficará no porta malas ; falando na tampa do porta malas , ela ganha um pequeno aerofólio integrado . Lanternas mudam e ficam mais retilínea .

Espero que gostem e até mais ! 

26 comentários:

  1. Muito bonito,a barra cromada deu uma aparência mais refinada ao modelo,mas achei meio estranha a ausência do logo da Hyundai na tampa do porta-malas.
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado LorraN , a barra cromada foi intencional ,já a falta do logo foi a pressa a culpada . Arrumarei em breve .

      Excluir
  2. Ficou bonitão, mais se me permite dar um palpite, acho que a traseira tá muito alta, o que não chega a ser uma anormalidade se compararmos com a do New Fiesta Sedan por exemplo.
    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria do Maranhão/MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cristiano , é a moda fazer traseiras altas , mas não consegui deixa-la mais baixa por causa do vinco . Muito obrigado mais uma vez .

      Excluir
  3. por outro lado é bom, a traseira alta, é bom sempre diferenciar dos outros modelos, para trazer novidades, comum dos carros da hyundai ver isso ;-)
    Posso posta no meu blog? com seu link de fonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode , assim um ajuda o outro !
      A traseira alta vai ajudar a aumentar o volume do porta malas .

      Excluir
  4. mais vai ser mesmo esse carro ?? se for ja vou comprar achei um maximo melhor do que o voyage rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Maelh , como se trata de uma projeção , ele pode ficar diferente , mas acho que não mudará muito da minha projeção .

      Excluir
  5. essa máquina vai arrebentar aqui no Brasil vai comer o pirão de muitos com Voyage-Cobalt-Grand Siena e outros arrebenta hyundai

    ResponderExcluir
  6. ja poderia comprar este carro este ano, aproveitando o ipi reduzido,mas nao sei se vou esperar tanto tempo e talvez pagar mais caro ano que vem.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonita sua projeção, tomara que fique assim mesmo, tinha desistido de aguardar para comprar por não ter gostado da lanterna traseira que foi apresentada pela Auto Esporte, a qual matava o carro, porém agora penso em aguardar o lançamento. Sua projeção é muito melhor , parabéns!!!
    Apesar do consumo do carro ter sido uma decepção...
    Fernando, Piracicaba SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fernando , a projeção da Auto Esporte manteve a mesma lanterna do Hatch , o que com certeza não acontecerá no modelo real , sobre a minha projeção , muito obrigado , também espero que o modelo fique assim . Será um dos mais belos do segmento .

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Descansem em paz Voyage, New Fiesta e Grand Siena...

    ResponderExcluir
  10. Minha opinião é que independente do que venha, provavelmente vai ser um sedan muito desejado ... as outras marcas vão ter trabalho pra supera-lo.
    Ainda bem que o mercado está se renovando !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas palavras Lincon , acho que mudanças são sempre bem vindas .

      Excluir
  11. wanderson ferreira tavares12 de janeiro de 2013 às 10:12

    Vou esperar pra comprar, qual data mesmo. Já estava pra comprar um gran siena vou aguardar essa belezura. parabéns pela projeção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Wanderson , ele está programado para chegar em março deste ano . Sugiro você esperar o Hyundai pois promete abalar o segmento .

      Excluir
  12. essa foto é falsa, eu trabalho na fabrica e ele não é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria que é falsa , e sim um projeção já ultrapassada . Você poderia me ajudar então ?

      Excluir
  13. Tenho um HB20, e já fiz pedido do sedan, lindo demais.
    Monica Moura- Caruaru - PE

    ResponderExcluir
  14. poderia ter pronta entrega em palmas quem quer o carro que rapido

    ResponderExcluir
  15. tem que melhorar o atendimento em palmas nas loja

    ResponderExcluir
  16. Olá amigos meu nome silvana gonçalves Tauá ce, comprei recentemente uma kairon cm vçs, estou pensando em ocupar minha nova garagem cm hb20 premium, existe ele mais potente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga , gostaria muito de ajudar , mas sou apenas um blogueiro e não faço parte da rede de concessionários da Hyundai , espero ter ajudado .

      Excluir