terça-feira, 30 de outubro de 2012

Volkswagen Taigun de produção

Mostrado no Salão do automóvel 2012 para o mundo , o Volkswagen taigun , um pequeno utilitário esportivo , dará origem a um concorrente para o Ford EcoSport . A versão definitiva tem a estréia marcada para o final do ano que vem , mas já revelo como será o modelo antes . Acompanhe !

sábado, 27 de outubro de 2012

Chevrolet Onix sedan / Novo Prisma !

O Chevrolet Onix foi revelado , mostrando um design acertado e elegante . Sabemos que esse projeto gerá mais frutos , um deles um novo sedan que substituirá de uma só vez o Prisma e Corsa sedan , este último já saiu de linha faz um tempinho . Acompanhe !! 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo Toyota Corolla 2014

Toda vez que o Honda Civic muda de geração  o Toyota Corolla muda em seguida , ou vice-versa . Tudo para não perder a liderança de vendas . O próximo Corolla está marcado para estrear ano que vem nos EUA e depois vem para o Brasil . Acompanhe !

sábado, 20 de outubro de 2012

Chevrolet Prisma 1 ° geração !

Como seria a versão sedan do Chevrolet Celta na primeira geração ? Já que o modelo não teve versão com bum bum antes da reestilização que ocorreu no começo de 2006 . Foi com este pensamento que tentei fazer o Prisma de primeira geração , acompanhe ! 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Análise de estilo : Ford EcoSport 2013 !



Nunca tinha feito uma análise de estilo antes , tudo tem a primeira vez . Não sou designer profissional mas tenho minha própria opinião sobre o desenho dos modelos , desde os antigos até os conceitos . Tinha feito uma enquete para ver qual carro ai cair na ( roubada ) onda de fazer a tal análise , quem ganhou foi o Ford EcoSport 2013 . Acompanhe !

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chevrolet Tracker 2014

Antes de tudo , sei que o Chevrolet Enjoy / Trax se chamará Tracker aqui no Brasil e será lançado ano que vem no Pais , mas não gostei dele . Por isso fiz uma versão completamente nova . Acompanhe !

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ford Cross X

Toda vez que recebo pedidos de novos modelos fico ansioso para faze-los . O ultimo pedido foi uma versão '' Ford " do Lincoln MKT  . Bom , demorei até conseguir um bom resultado , estava quase desistindo mas persisti . Acompanhe ! 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mercedes CLA !

Mais uma projeção sobre um futuro lançamento . Agora é sobre o Mercedes CLA , um pequeno sedan que será feito na base do Mercedes Classe A . Basicamente ele vai ser a sua versão sedan . Acompanhe ! 

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nova Volkswagen ..... ( camuflada ! )

Meu último post mostrou um Teaser da Volkswagen , agora revelo a vocês como o carro vai ser , ou melhor , seu formato . Com o blog novo , surgiram ideias novas e uma delas é justamente essa  , fazer um futuro lançamento ( do Blog ) em forma de segredo . Fazer um carro camuflado foi super divertido e diferente . Acompanhe !

segunda-feira, 1 de outubro de 2012