quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Toyota Corolla 2014 ( Atualizado )

Devemos agradecer as vezes as montadoras por mostrar seus futuros carros em forma de conceito . Com isso podemos ver os principais traços e detalhes do carro . Foi exatamente isso que ocorreu com o Conceito Corolla Furia , que antecipa o novo Corolla . Acompanhe ! 

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desenhos a Mão e um pouco mais : Fiat Uno

Ontem mostrei  o Fiat Uno desenhado no papel ( veja aqui ) e havia falado que pintaria aquele modelo de verde , a questão era que eu pensei que ia demorar até começar o projeto e .... principalmente terminar o ( como disse meu amigo '' abacate com rodas '' ) Fiat Uno .

O domingo frio e chuvoso me ajudou para terminar o projeto . Espero que gostem e logo mais mostro outros projetos . Muito obrigado e até mais .

Abs , Rodrigo !

domingo, 27 de janeiro de 2013

Desenhos a mão : Fiat Uno Way .

Estava com vontade de desenhar no papel e ontem , aproveitando que tive que ficar em casa mesmo , Jánão pude sair , resolvi matar a minha vontade . Queria desenhar um carrinho popular e dai me veio a cabeça fazer o Fiat Uno , ele é um dos compactos mais bonitos e carismáticos do mercado ( pelo menos em suas versões mais equipadas e coloridas ) .

Hoje apresento ele em desenho , acho que até semana que vem apresento ele pintado . O que acham da cor verde para ele ? 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novo Ford Ka 2014 ( Atualizado )

Final deste ano , essa é a previsão de lançamento para o novo Ford Ka , que do atual só manterá o nome e o logotipo da Ford . Já havia feito uma projeção do modelo ( veja aqui ) . Agora mostro ela atualizada e como a imagem da traseira . Acompanhe !

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Retoques Digitais : Chevrolet Onix

O Chevrolet Onix é um modelo bonito sem duvida , mas acho que se mudar alguns detalhes o que já é bom pode melhorar . Fiz essas pequenas mudanças . Acompanhe ! 

domingo, 20 de janeiro de 2013

Dodge Forza !

O nosso  Siena antigo vai trocar sua família italiana ( a Fiat ) pela americana ( Dodge ) em alguns mercados como na Venezuela . No passado o Fiat Siena e o Palio foram os Fiat's mais vendidos naquele país e por isso vão se transformar em Dodge's . Mas estava pensando que o novo Grand Siena poderia também se tornar um modelo americanizado . Por isso apresento o Dodge Forza . Acompanhe !Mudanças :

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ford Focus reestilizado

O último Ford Focus foi lançado em 2008 e até hoje não recebeu nenhuma atualização . Aqui está uma proposta de mudança para o modelo caso ele seja mantido em produção quando a nova geração chegar no meio deste ano . Acompanhe !

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Desenhos a Mão ! Ford Ka

Inspirado em uma publicação da revista Car and Driver ( edição 61 ) fiz o meu próprio sketch da traseira do Futuro Ford Ka . Acho que em breve vou pintar o carro e postarei aqui quando estiver pronto .

Muito obrigado.
Abs , Rodrigo !

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Chevrolet Onix 2 portas !

O segmento de carros compactos com 2 portas anda esquecido ultimamente , uma pena pois modelos duas portas são mais bonitos , esportivos , tem melhor resistência a torção e são um pouco mais leves , claro que a entrada no banco de trás complica , mas é só um detalhe .  Querem ver como seria um Chevrolet Onix 2 portas ? Acompanhe !

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ford Del Rey !

Ano passado havia lançado o Ford Corcel III , se não lembra clique aqui . Hoje mostro a versão quatro portas do modelo , que seria batizada de Del Rey , pois este teve quatro portas quando foi lançado , diferente do Corcel II que só tinha opção de duas portas . Acompanhe !

domingo, 6 de janeiro de 2013

Os Renegados !


Primeiro Post do ano , Uhu !

Este texto , como o próprio título sugere mostra os modelos que fiz durante o ano 2012 , mas que não foram para frente pelos mais diversos motivos .


1 ° Ferrari California 2013


Não , este modelo não ficou ruim , só que não tive aquela inspiração para continua-lo . Só mudei o para choque ( ficando igual a F12 ) , uma Ferrari merece mais , muito mais  . Gostou ? tem mais !

2° Hyundai ..... 

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Esclarecimento ...



Bom amigos , todos merecemos férias , inclusive o administrador do blog que vos escreve . Vou viajar por uma semana , quero relaxar , curtir o mar e esquecer o blog por esses 7 dias .  Prometo que quando voltar , o blog será atualizado a todo vapor e com muitas novidades

Bom ..... é isso . Uma boa semana para todos e um grande abraço . Rodrigo !