sexta-feira, 8 de março de 2013

Chevrolet Onix SS

Quanto mais versões um modelo tiver , mais apelo de venda conseqüentemente ele vai conseguir , já que ele vai abranger  um mercado maior e com mais possibilidades . Com este pensamento em mente , cogitei uma nova versão para o Chevrolet Onix , já havia mostrado sua versão aventureira ( Trail )e agora mostro a esportiva ( SS ) . Acompanhe ! 
Esta versão do Chevrolet Onix teria além do visual diferenciado ( que falaremos mais a frente ) o motor 1.8 do Cruze , este motor tem uma boa potencia e consumo , outra mudança seria na suspensão , mais durinha e rebaixada em dois centímetros .

Design : 

Nesta versão o compacto ganhou novo para choque dianteiro , com vastas entradas de ar e um espoiler  integrado . Faróis contam com máscara negra e os discutíveis '' bluelight '' .

A lateral recebeu saias que deixaram a linha de cintura mais alta , novas rodas inspiradas na do Camaro e emblemas laterais em preto fosco . Retrovisores são pintados da mesma cor também .


A traseira também recebeu novo para choque , com uma enorme área pintada de preto para simular um extrator de ar e saídas de ar também .  Lanternas são fumê . Claro que eu ia mencionar a faixa preta que percorre todo o carro , ela é exclusiva dessa versão e pode variar com a cor do carro .

Espero que tenham gostado e até mais .
Abs , Rodrigo ! 

5 comentários:

  1. MUITO LINDOOOOOOOOO! RODRIGO, AGORA SÓ FALTA SEU CONCORRENTE HB 20 GANHAR TAMBÉM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Henrique , farei em breve . Demorei para responder porque seu comentário entrou como Spam não sei por que .

      Excluir
  2. Adorei a ideia do Onix SS. Deio como sugestão o uso de uma faixa na lateral. Como vc mesmo disse, a saia lateral ajuda a aumentar ainda mais a linha de cintura do carro (que já é alta). Acho que uma faixa na parte inferior da lateral ajudaria a fazer o carro parecer mais "grudado no chão".

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fillipe , sobre a faixa eu havia colocado uma faixa mesmo , só que graças aquele vinco na lateral a faixa ficou estranha . Por isso deixei assim . Abs !

      Excluir
  3. Infelizmente você está certo , existem versões que só são para sonhar mesmo , caso do carro desse post . Um motor maior e mais potente não faria mal nenhum ao carro . Seria super legal ver um desses na rua mesmo .

    ResponderExcluir