sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hyundai HB20 2 portas


Acho que a maioria dos hatch's ficam muito mais bonitos quando estão em sua versão duas portas , há vários exemplos disso como o Chevrolet Celta , Fiat Uno e Peugeot 206 , quando comparados com seus irmãos quatro portas . Por isso queria ver como ficaria o novo Hyundai HB20 com essa configuração , além de deixa-lo mais belo , também o tornaria mais barato . Acompanhe ! 
Sobre o  preço , acho que ele ficaria em torno de R$ 1.000 reais mais barato seguindo a tendencia do mercado . Isso também o tornaria um opção a quem gosta do estilo duas portas ( como eu ) e ajudaria suas vendas .

Design : 

Seu desenho não muda muito em relação ao modelo quatro portas , as portas dianteiras seriam maiores e isso tornaria a parte traseira da lateral mais limpa tornando os vincos  mais destacados , com isso ele se tornaria muito mais bonito e esportivo .

Peço desculpa pela falta da projeção traseira , mas espero que me entendam que eu estou com falta de tempo e não posso me dedicar somente ao blog . Muito obrigado e até mais !

Rodrigo , Abs !   

12 comentários:

  1. Eu comprei um HB20 4 portas só porque não há a opção de 2 portas. Lega sua projeção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Hagner , acho que quanto mais opções de carroceria , melhor é para o consumidor .

      Excluir
  2. SABÉ, FICOU BEM LEGAL , MAS TENHO UM PEDIDO , TENTA FAZER UMA VERSÃO ESPORTIVA DO HB20 ,TIPO SPORTING DA FIAT, QUE CAIRIA MUITO BEM .

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber qual o próximo carro que irá fazer? também será que a VW passat ts, ls, surf e pointer demorarão pra fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , me desculpe mas não revelo próximos lançamentos no blog por motivos óbvios . Sobre o Passat e companhia espero que entenda que meu tempo está escasso e por isso as releituras podem atrasar , mas como diz o ditado , '' tardo mas não falho '' . Abs !

      Excluir
  4. SHOW DE BOLA. POR FAVOR, FAÇA UMA VERSAO COUPE DO FIAT SPORTING.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo , mas a Fiat tem vários modelos que tem a versão Sporting , não de qual modelo especificamente se trata , abs .

      Excluir
  5. Sim , o Volkswagen Gol tem versão 2 portas e eu acho que essa versão é linda , sem dúvida o HB20 merece essa versão também . Muito obrigado pelo comentário .

    ResponderExcluir
  6. oi amigo.....usei o seu hb 20 e fiz mais coisas e tb tenho umas brincadeiras no photoshop
    entra no link
    https://www.facebook.com/#!/wagner.rodrigues.359/media_set?set=a.239766742710440.61997.100000313497936&type=3

    ResponderExcluir