quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nova Fiat Idea 2014


A Fiat Idea foi atualizada em 2010 ganhando uma nova frente e traseira . A minivan será substituída em 2014 pelo 500 L , versão minivan do charmoso 500 . Acho que dava pra dar um pequeno tapinha visual antes da aposentadoria do modelo . Acompanhe ! 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

( Pequeno ) Retoque digital : Fiat Palio

Sempre algo me incomodou no novo Fiat Palio . A traseira é bela mas um detalhe não combinava . O detalhe  é o vidro traseira que tem uma curvatura para baixo que fazia ele  parecer triste .  Por isso faço esse pequeno retoque digital para arrumar esse detalhe . Espero que gostem e até mais ! 

sábado, 24 de novembro de 2012

Citroen C3 2 portas

O novo Citroen C3 é muito bonito e agradável , mas fiquei pensando ... Como ele seria noa versão duas portas ?  Seria um misto de DS3 e C3 . Acompanhe !

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nova Fiat Strada 2014

Toda vez que a família Palio muda há um sequencia cronológica . Primeiro muda o Palio , depois o Siena e depois a dupla Strada e Palio weekend . Desta vez esses últimos derivados vão ficar por fora da mudança . A perua será substituída por um jipinho compacto e a picape será bastante modificada , mas mantendo a antiga base , mas ... E se ela seguisse a mudança do Grand Siena ? Acompanhe !

domingo, 18 de novembro de 2012

Ford EcoSport 2013 sem estepe !

Muito se falou sobre o step do lado de fora do novo Ford EcoSport . Para mim é a marca registrada dele ,  no lugar que ele está , está ótimo . Mais ou menos como o motor traseiro em um Porsche 911 . Bom , para titulo de curiosidade quis saber como ficaria a versão sem step . Acompanhe ! 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ford EcoSport 4X4 Super !

A versão 4X4 do Ford EcoSport foi mostrada no Salão do automóvel em São Paulo sem muitas modificações externas , O visual é o mesmo da versão Freestyle . Pensei como seria uma versão super 4X4 . Acompanhe ! 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Volkswagen Gol coupé !

Quando o Volkswagen Gol 2 portas foi revelado , na hora pensei em uma versão mais esportiva , mas desisti da ideia  , pensei em algo mais bravo , que tal uma versão coupé ? . Acompanhe !

sábado, 10 de novembro de 2012

Chevrolet Cobalt Coupé

Modelos duas portas são raros no mercado nacional , coupés então ... quase impossível . Uma pena pois esses modelos são bonitos e esportivos . Um exemplo disso poderia ser o Chevrolet Cobalt coupé . Acompanhe !

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Esclusivo ! Fotos do Chevrolet Onix sedan !


Agradeço ao leitor  Juarez Roth , que cedeu essasimagens do novo Chevrolet Onix Sedan ou novo prisma . O modelo ficará numa faixa de 30.000 a 40.000 Reais e terá o Volkswagen Voyage como principal concorrente . Acompanhe !   

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desenho a Mão ! Mini Contryman !

Mostro um desenho que fiz a um tempinho atras para vocês , o primeiro desenho a mão do blog . Se trata do Mini Contryman , admiro esse carro , ele é bonito e retrô .

Em breve terá outros desenhos a mão ! 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novo Renault Duster 2014 !

O Salão do automóvel é muito interessante para ver futuras versões de carros ou até mesmo futuras reestilizações . Um exemplo disso foi o conceito da Renault . O Dcross é o conceito que mostra como ficará o Duster em sua próxima reestilização . Acompanhe !

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Novo '' velho '' Citroen C3

Quando o novo C3 chegou ao mercado , fiquei pensado no antigo C3 , ele ainda é moderno e bonito , mas vai sair de linha até o final do ano , então ,  como ele seria se recebesse uma reestilização para sobreviver por mais alguns anos ? Veja a resposta clicando na postagem ...  Acompanhe !