domingo, 30 de setembro de 2012

Hyundai HB20 sedan !




O lançamento do ano , chamado de Hyundai HB20 , foi mostrado ao público a pouco tempo atras e já causou uma grande mexida no mercado .  Ano que vem promete pois o mercado está com muitas novidades    e ano que vem chega o Hyundai HB20 sedan . Acompanhe !

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novo Ford EcoSport 2 portas !

Em sua antiga geração , havia um projeto para fazer a versão 2 portas do Ecosport , que infelizmente não foi para frente . Não há nenhum projeto parecido no papel mas veremos como seria o Eco Duas portas .

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chevrolet Onix revelado !!! ( 1° post do blog ! )

A cada dia que passa , menos camuflagem o Chevrolet Onix carrega . Dia 21 ele foi flagrado e o site ''autossgredos '' publicaram o carro com camuflagem pesada , mas que dava para ver os detalhes . O que fiz foi um trabalho divertido , tentar tirar a camuflagem e dar aspecto real ao carro . Acompanhe !

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um novo começo !



    Se você está lendo essa matéria , isso é um bom sinal ! Todo começo é complicado , neste caso um recomeço , esse é o meu segundo blog , o primeiro que é o artedodede ( que ainda estará ativo ), que tive que deixar de lado pois aquele blog foi a minha primeira fase , ainda sem o amadurecimento da escrita e do desenho , o nome era meio infantil  e por ai vai ...
Neste novo blog pretendo ampliar o que fazia no meu blog antigo , como as projeções de lançamento , retoques digitais e etc , mas quero acrescentar alguns quadros e acabar com alguns erros . Um dos meus projetos é avaliar o design de um determinado modelo ( mesmo que seja somente pela opinião e que eu ainda não seja um designer ) . Bom , tudo isso vai acontecer durante esse ano  , acompanhe !

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novo Ford Ka 2014


 No final de 2013 o Ford Ka vai mudar e muito para ficar mais moderno e competitivo em relação aos seus concorrentes . O modelo terá quatro portas e cinco lugares , desse mode ele ocupará tanto o lugar do Fiesta Rocam como do atual ka . Acompanhe ! ....

Chevrolet Onix Sedan


Dias atras postei sobre o Chevrolet Onix , agora mostro sua versão sedan . Acompanhe !

Ford Ka Sedan 2013 !!!


A Ford irá lançar o novo Ka em 2013 como antecipado  nessa  matéria . Aqui mostro a nova versão sedan do modelo , uma versão inédita até o momento . Acompanhe !

Novo Renault Sandero 2014 !



       Desde de 2007 , quando o Renault Sandero foi lançado no Brasil já se passaram 5 anos e uma reestilização . Daqui a pouco tempo a Renault vai lançar um novo Sandero ! Porém ele será lançado primeiro na Europa  pela marca Dacia , divisão europeia da Renault que faz carros com ótima relação custo x beneficio . Acompanhe  !

Nova Ford Everest !


Quando a nova Ranger foi lançado , foi deixado claro que ela não estava no mercado para brincadeira , uma prova disso é o novo utilitário esportivo que está sendo desenvolvido em sua base . Seu nome ? Ford Everest . Esse novo modelo vai brigar de igual pra igual com a nova Chevrolet Blazer e a Toyota SW4 . Acompanhe !

Novo Renault Logan 2013


Assim como o Renault Sandero que será bastante modificado , praticamente uma nova geração , veja aqui !  . O Renault Logan , seu irmão mais velho e feio também mudará . Sendo este recebendo as maiores mudanças . Acompanhe !

domingo, 16 de setembro de 2012

Nova Saveiro 2013



Chegaram ao mercado Gol e Voyage reestilizados . Acho que está faltando alguém não é mesmo ? Pois bem , a Saveiro está faltando ganhar a nova ''cara'' da família  e isto acontecerá no final de outubro, no salão do automóvel . Acompanhe !